Marvel e Panini lançam Avengers: Endless Wartime simultâneamente

Warren Ellis, um grandes escritores de quadrinhos das últimas décadas, se juntou ao artista Mike McKone para uma edição histórica dos Vingadores que vai ser lançada simultâneamente em oito países, numa parceria Marvel Comics e Panini.

“Avengers: Endless Wartime” será a primeira edição de uma nova safra de graphic novells da editora já comentada aqui no Ambrosia. Vamos a história:

Um ser abominável, tido como enterrado há muito tempo, ressurgiu em uma terra devastada pela guerra, mas agora ele usa uma bandeira americana. Confrontado com outro pesadelo renascido, Capitão América não vai admitir ainda mais mortes pelas mãos de um fantasma do seu passado. Assombrado por seu maior fracasso, Thor precisa recomeçar a caça a uma fera familiar. Lado a lado com os maiores super-heróis que o mundo já viu, unidos para acabar com uma ameaça que nenhum deles poderia enfrentar sozinho, os Vingadores irão encarar o maior adversário que o grupo jamais enfrentou.

“Quando a Marvel me pediu para ajudar a relançar sua linha de graphic novels originais, tive que aceitar”, afirma Ellis. “O total comprometimento deles com tudo, do enredo ao design, fez deste um projeto do qual eu gostaria de fazer parte”, complementa.

“Para o fã que acompanhou o sucesso de bilheteria Os Vingadores no último ano, este é um ótimo lugar para descobrir as histórias em quadrinhos com as aventuras dos heróis mais poderosos da Terra. E para o fã de longa data, esta é uma história cheia de ação que mostra um novo lado de seus super-heróis favoritos”, afirma Alex Alonso, editor-chefe da Marvel Entertainment. “Avengers: Endless Wartime é um dos mais importantes lançamentos do ano, razão pela qual não medimos esforços para reunir dois dos maiores talentos dos quadrinhos – Warren Ellis and Mike McKone – para garantir que essa fosse a maior história de super-heróis que já lemos na vida!”, finaliza.

A edição da graphic novel original também irá incluir um código para uma edição digital bônus de Avengers: Endless Wartime, válida para leitura através dos aplicativos Marvel para iOS, Android e online na Marvel Digital Comics Shop.

Avengers: Endless Wartime estará disponível a partir do dia 2 de outubro. E que venham mais lançamentos como este.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Terceira temporada de Game of Thrones começa com muitas promessas

Terceira temporada de Game of Thrones começa com muitas promessas

Para quem assistiu domingo a estréia da terceira temporada de Game of Thrones

Prox
Morre Carmine Infantino, desenhista criador da Batgirl, Flash e Canário Negro

Morre Carmine Infantino, desenhista criador da Batgirl, Flash e Canário Negro

A vida passa realmente rápido, mas cabe aos que ficam prestar as devidas

Sugestões para você: