Foi anunciada oficialmente a terceira temporada de “Stranger Things”. Já era sabido que a Netflix produziria a série até a sua quarta temporada, e que o anúncio da terceira estaria próximo. O que se sabe até agora é que a temporada 3 não se passará imediatamente após o final da 2. Segundo Ross Duffer, cocriador da série, “É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar“.

Também já sabemos que Erica (Priah Fergunson), a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), terá uma participação maior. Kali (Linnea Berthelsen), a “irmã” de Eleven, deve retornar. Leia aqui algumas pistas sobre essa próxima temporada.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things estreou em junho de 2016 e se tornou um grande sucesso. A série reproduz o clima dos filmes de terror e ficção científica dos anos 80. Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada. Todos os capítulos das duas temporadas estão disponíveis na Netflix.