Netflix distribuirá Good Girls, Nightflyers e Unsolved fora dos EUA

A Netflix está de posse dos direitos de distribuição internacional das séries “Good Girls”, “Unsolved: The Murders of Tupac and The Notorious B.I.G” e “Nightflyers”. As três séries ainda estão inéditas. A informação é do Deadline. Acordos semelhantes firmados pela gigante do streaming permite que ela distribua conteúdo de outros estúdios como ‘original Netflix’. “Better Call Saul”, “Star Trek: Discovery” e “Shadowhunters” são exemplos.

“Good Girls” é uma nova série dramática da NBC. Na trama, três mães suburbanas resolvem retomar seu poder financeiro da forma mais controversa: roubando uma loja. A série é protagonizada por Mae Whitman, Christina Hendricks e Retta.

“Unsolved” é uma produção do canal USA. Acompanha as investigações dos assassinatos de Notorious B.I.G. e Tupac Shakur tendo como base o livro escrito por um dos detetives responsáveis pelo caso, Greg Kading.

Já “Nightflyers” (do SyFy) é inspirado no conto homônimo de George R. R. Martin, criador de Game of Thrones. A história mostra a tripulação da nave Nightflyer após a destruição da Terra.

“Good Girls” tem estreia marcada para 26 de fevereiro no EUA e entra no catálogo da Netflix no dia seguinte. Ainda não há data oficial para as outras duas.

Fonte: Adoro Cinema

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Estella Vic: 1922 e o Manifesto Futurista” pelo Catarse

“Estella Vic: 1922 e o Manifesto Futurista” pelo Catarse

Estella Vic: 1922 e o Manifesto Futurista é uma HQ de 56 páginas no formato

Prox
Romance Diário da Casa Arruinada tem o fluxo da escrita de um bom trago
Romance Diário da Casa Arruinada tem o fluxo da escrita de um bom trago – Ambrosia

Romance Diário da Casa Arruinada tem o fluxo da escrita de um bom trago

A escrita tem dois sentidos respiratórios: a inspiração e a transpiração

Sugestões para você: