Novidades de Vingadores 2, Capitão América 2 e Thor 2

Começando pela sequência Vingadores 2, a mídia especializada já dá como confirmada a presença dos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate no filme. Para quem não conhece a história dos personagens, Mercúrio é um mutante com poder de super-velocidade e Feiticeira Escarlate, como o nome bem diz, é uma espécie de feiticeira que pode alterar a realidade.

Os dois personagens nos quadrinhos são filhos de Magneto, e por isto havia muita discussão sobre os direitos dos personagens no filme dos Vingadores, já que a Fox detêm o direito sobre os mutantes nos cinemas. Aparentemente deve ter havido algum entendimento entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox.

Sobre Thor 2 – O Mundo Sombrio, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Entertainment Weekly sobre a direção de Alan Taylor (Game of Thrones). Segundo Feige, apesar do filme não querer parecer com a série Game of Thrones ou com os filmes de O Senhor dos Anéis, Alan Taylor está trazendo novas texturas mais visceral para a produção. Claramente haverá um contraste maior com o estilo de Kenneth Branagh, diretor do primeiro Thor.

Por fim, sobre o Capitão América 2, Kevin Feige revelou que o filme do herói vai mostrar o Capitão em conflito com a S.H.I.E.L.D., já que após os eventos do filme Os Vingadores, outros personagens seguiram suas vidas, porém Steve Rogers possuía sua vida na época da Segunda Guerra Mundial, e agora mal conhece o mundo e os fantasmas que o presente lhe reserva. E do gentio período que viveu para a nova realidade comandada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), a maneira de operar das forças militares sem dúvidas mudou drasticamente.

Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Quando Fabio Porchat chegou no Jô Soares pela porta dos fundos

Quando Fabio Porchat chegou no Jô Soares pela porta dos fundos

Muito antes do sucesso mais do que merecido da Porta dos Fundos, antes ainda de

Prox
Ringo Starr confirma shows no Brasil

Ringo Starr confirma shows no Brasil

O ex-Beatle Ringo Starr e a All Starr Band vão apresentam no Brasil em outubro

Sugestões para você: