Após se tornar na série revelação do ano passado, sua produtora Netflix não demorou em anunciar uma segunda temporada para Stranger Things, cuja estréia está prevista para o 31 de outubro na provedora de vídeo. O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série, repassou novos detalhes sobre a nova temporada, e o que deveremos esperar de Eleven. O intérprete comentou o seguinte (atenção: há spoilers):

Hopper estará encobrindo tudo que aconteceu, para ele não é necessário que a população saiba que há um monstro interdimensional pelas ruas da cidade. Além de Barb não ter sido encontrada. Também terá que lidar com o regresso de Eleven, e os segredos que tem dela. A Segunda Temporada se profundará nela.

A nova temporada da série será ambientada em 1984, um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada. De momento não se conhecem muitos detalhes, mas é de esperar que Eleven tenha um papel crucial na luta dos protagonistas, como já se viu durante o final da primeira temporada.

Stranger Things chegou a Netflix o 15 de julho do ano passado, e não demorou muito em fazer sucesso. A primeira temporada contou com oito episódios e trazia um elenco formado por Winona Ryder, Finn Wolfhard, David Harbour, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp, entre outros.