Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novos detalhes sobre a segunda temporada de ‘Stranger Things’

Após se tornar na série revelação do ano passado, sua produtora Netflix não demorou em anunciar uma segunda temporada para Stranger Things, cuja estréia está prevista para o 31 de outubro na provedora de vídeo. O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série, repassou novos detalhes sobre a nova temporada, e o que deveremos esperar de Eleven. O intérprete comentou o seguinte (atenção: há spoilers):

Hopper estará encobrindo tudo que aconteceu, para ele não é necessário que a população saiba que há um monstro interdimensional pelas ruas da cidade. Além de Barb não ter sido encontrada. Também terá que lidar com o regresso de Eleven, e os segredos que tem dela. A Segunda Temporada se profundará nela.

A nova temporada da série será ambientada em 1984, um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada. De momento não se conhecem muitos detalhes, mas é de esperar que Eleven tenha um papel crucial na luta dos protagonistas, como já se viu durante o final da primeira temporada.

Stranger Things chegou a Netflix o 15 de julho do ano passado, e não demorou muito em fazer sucesso. A primeira temporada contou com oito episódios e trazia um elenco formado por Winona Ryder, Finn Wolfhard, David Harbour, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp, entre outros.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Rolling Stones lançarão livro, documentário e novo disco

Próxima publicação

Operação Dragão Negro: uma aventura urbana nos anos 2000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir