Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Marvel anuncia "Wolverines" na New York Comic-Con; nova série após a morte de Logan

[Aviso: este artigo contém spoilers]

1012378_744261582312637_8373214707619695478_n

A morte do Wolverine foi um dos sucessos mais promovidos da Marvel durante este ano de 2014, no painel Death of Wolverine – The Logan Legacy, na Comic Con de Nova Iorque. A Casa das Ideias, anunciou uma nova série semanal para janeiro de 2015, com o título de Wolverines.
Charles Soule e Ray Fawkes irão contar as consequências da morte de Logan, onde Dentes de Sabre, Daken, X-23, Mística e Lady Letal formam um grupo, os “wolverines”, do título da série, para desvendar o mistério por trás da morte do herói canadense.
Com desenho de Nick Bradshaw, a série, com uma narrativa semanal, não terá cada capítulo dedicado a um personagem como ocorreu em outras séries, e sim uma história seriada e com constantes cliffhanger, segundo Soule, agora exclusivo da Marvel.

A primeira capa esconde um personagem principal: uma sombra que poderia ser o velho Logan ou qualquer outro personagem… Por enquanto ficamos no aguardo, a morte do Wolverine já foi antecipada deste que ele perdeu seu fator de cura e prossegue nos arcos “3 Months To Die”, que termina em dezembro.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“De Volta Para O Futuro” escapou da atual onda de sequências que assola Hollywood?

Próxima publicação

"The Who" começa a preparar o próximo álbum e show no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir