em

O Cão Negro retorna em nova graphic novel

Um ano após derrotar o viking Ild Vuur e um monstro de eras imemoriais, Anrath, o Cão Negro, agora comanda seu próprio navio. Ao lado de Aella, a guerreira, e Rorik, o
gigante saxão, ele embarca em uma missão perigosa na Islândia, que irá resultar em um novo confronto com saqueadores vikings. Porém, esta batalha acabará colocando
Anrath nas garras de uma criatura mitológica sedutora e mortal.

Essa é a premissa de “Contos do Cão Negro – Volume 2: A Canção do Cão Negro”. O novo lançamento da AVEC Editora marca o retorno do personagem criado por Cesar Álcazar.

A estreia do personagem nas HQs foi em “O Coração do Cão Negro”. Ao avaliar o retorno do público sobre sua arte, o artista comenta: “Não esperava uma resposta tão positiva dos leitores e da crítica. Dá pra ver que o Anrath está formando um público fiel, e isso é muito legal, ainda mais se tratando de uma HQ nacional”.

 

Os fãs de quadrinhos irão captar nesse novo volume uma referência a Corto Maltese, personagem preferido de Cesar. “O Corto está completando 50 anos de existência e eu não poderia deixar de fazer uma homenagem. Uma cena de ‘Concerto em O Menor para Harpa e Nitroglicerina’ serviu como base para a composição de uma das páginas em ’A Canção do Cão Negro’.” afirmou.

Ficha Técnica:

ISBN: 978-85- 67901-96- 1

PREÇO
R$ 39,90

FORMATO
21×28 cm
64 páginas coloridas
Papel: Couché Fosco 150g
Capa:Supremo cartão 300g Prolan brilho

CATEGORIA
Quadrinhos
Fantasia
Idade média

PÚBLICO / IDADE
Adolescentes/Jovens adultos

Autor:Cesár Alcázar
Ilustrador: Fred Rubim
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Rock In Rio disponibilizará nova leva de ingressos

Série Ultraman ganha primeiro livro escrito por brasileiro