em ,

O ciclo Leituras Transversais traz textos em homenagem às mulheres

 

Em comemoração ao Dia da Mulher, 8 de março, o ciclo Leituras Transversais, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, apresenta duas peças de teatro com a mulher como protagonista. O evento se propõe a apresentar textos clássicos e inéditos, em leitura dramatizada, dando ao público acesso a obras de autores consagrados e de novos dramaturgos. A intenção é que a cada mês as duas leituras tenham algum elo. Em março é a vez da mulher.

No primeiro dia de evento, 14 de março, às 20h, será lido Loretta Strong, de Copi, com direção de Sidnei Cruz e performance de Cristina Flores. Na segunda data, dia 28 de março, no mesmo horário, a obra será A Última Revolução Possível, de Furio Lonza, com as atrizes Ângela Câmara e Flávia Fafiães, também dirigidas por Sidnei Cruz. Cada evento terá duração de 90 minutos.

O “Leituras Transversais” tem entrada gratuita, com interação com o público após as leituras. A Livraria da Travessa fica no Shopping Leblon na Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro – loja 205. Mais informações pelo  (21) 96421-9617.

Deixe uma resposta

Publicado por Vivian Pizzinga

Vivian Pizzinga

Vivian é escritora e psicanalista. Lançou dois livros de contos (A primavera entra pelos pés, 2015; Dias roucos e vontades absurdas, 2013), ambos pela Editora Oito e Meio.

ZAZ apresenta seu espetáculo Mise en Scéne no Brasil

Matthew Vaughn pode dirigir “Homem de Aço 2”