Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify

Os Paralamas do Sucesso lançarão, no dia 4 de agosto, seu novo álbum, “Sinais do Sim”, primeiro disco de inéditas em 8 anos. Para aquecer os fãs, a banda mergulhou em seu repertório para dar nova vida ao seu perfil no serviço de stream Spotify.

Cinco novas playlists já estão disponíveis para o público: “Paralamas: Essentials”, com 30hits da banda, “Paralamas: Reggae”, “Herbert Vianna Por Outros”, “Favorites”, com artistas que influenciaram o trio e “Paralamas: Raridades”, com repertório do álbum presente na caixa que comemorou os 30 anos. Essa seleção está apenas disponível no Spotify.

Para João Barone, as playlists são uma grande tendência na forma de ouvir música: “Estamos vivenciando um momento incrível, onde você pode ter toda a discoteca do planeta ao seu alcance, com portabilidade.  É muito legal ver isso acontecendo, ter todas as músicas dos seus ídolos e, ao mesmo tempo, ir atrás de música nova. A facilidade do streaming é um recurso incrível! E as playlists hoje são uma verdadeira febre. Eu me lembro, romanticamente, da minha época de adolescência, onde a gente gravava fitas K-7 com uma mistura enorme, um verdadeiro mashup de artistas, bandas e gêneros. Isso era muito bacana! Hoje temos as playlists oficiais de artistas e bandas, assim como é uma curtição você fazer sua própria e deixá-la disponível nos provedores de streaming”, explica o baterista dos Paralamas.

Barone também falou um pouco sobre essas playlists que os Paralamas acabaram de disponibilizar: “A gente acabou de colocar algumas playlists no Spotify, resgatando um monte de músicas que temos da nossa memória mais sentimental, mais afetiva, do tempo que começamos a nos interessar por música, e também depois da época que os Paralamas começaram. A música tem esse poder de nos levar para uma época. Não falando de nostalgia, mas de emoções, lembranças e sentimentos interessantes. E, ao mesmo tempo, também tem essa coisa de você ir atrás das músicas novas, dos artistas novos, novas tendências. Isso é muito interessante! ”, diz o músico.

E por falar em lançamento, para comemorar o Dia do Rock, em 13 de julho, a banda disponibilizará o primeiro single do novo trabalho. A música, título do álbum, “Sinais do Sim”, virá acompanhada do lyric video e será a primeira amostra da tão esperada safra de composições inéditas de Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro.

Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify – Ambrosia Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify – Ambrosia Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify – Ambrosia Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify – Ambrosia

 

 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Entrevista com a banda Picassos Falsos

Entrevista com a banda Picassos Falsos

Nem tudo pode se ver” (independente) é o quarto álbum do Picassos Falsos,

Prox
A saga live action do Homem-Aranha
A saga live action do Homem-Aranha – Ambrosia

A saga live action do Homem-Aranha

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é a grande estreia nos cinemas nesse final de

Sugestões para você: