em

Oscar Isaac dá detalhes sobre seu personagem em Star Wars: O Despertar da Força

Oscar Isaac deu detalhes sobre seu personagem Poe Dameron em “Star Wars O Despertar da Força”. Falando ao site IGN, ele disse que Poe é o piloto mais incrível da galáxia. Quando pediram para que explicasse ele disse: isso é fato, o desafio está lançado.

Sobre o que Poe traz à trama Isaac diz: “[Alegria] é a partir de onde JJ [Abrams] opera. Você sabe que a coisa toda é fundida com muito entusiasmo. Essa alegria. E eu acho que eu definitivamente começo a me habituar com esse forte sentimento. E eu sei que soa estranho, ., mas o êxtase da guerra, que é algo sobre que eu li em um livro chamado, “o que é como ir para a guerra”, que é literal E esse cara falou muito sobre isso -.. particularmente em relação aos pilotos Você sabe que sentimento leva você para este espaço estranho, sagrado. É esse tipo de alta que acontece. Mas sim, eu acho que JJ apenas infunde o seu entusiasmo e sua paixão por esta história em cada frame “.

x wing

O personagem terá uma certa aproximação com BB 8, o novo droid que estará no filme. Isaac conta como foi o entrosamento com o robô. “Bem, eu quero dizer que você já viu BB-8! É muito difícil não se relacionar com esse cara. Quero dizer, é incrível. É um projeto surpreendente, também. Quero dizer, só a todos que trabalharam para lhe dar vida – ou para dar vida a “isso” não vamos dar-lhe um gênero. Foi muito legal testemunhar que o BB-8 definitivamente tem seus próprios modos de expressão, que são muito originais “….

bb-8

Sobre trabalhar com Harrison Ford e Carrie Fisher ele declarou: “você precisa se entregar em um relacionamento”, reflete o ator. “Quero dizer, há o momento em que eu ia entra no set pela primeira vez e os vi com seus trajes. Ou visitar o set e vê-los. E esses são, tipo, os momentos em que você se belisca. Tipo, ‘Uau, como eu vim mesmo parar aqui? ‘ Então seria muito surreal, mas depois é como se você quase precisasse um pouco desse tipo de energia extra para compartimentalizar e se achegar como em qualquer outro trabalho. Mesmo que lá no fundo você saiba que isso não é qualquer outro trabalho. Para funcionar corretamente e fazer o seu trabalho corretamente, você meio que tem que diminuir a coisa. “

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Warren Simons reinventa Bloodshot no universo da Valiant

Kingsman: Serviço Secreto deve ganhar continuação