em

Panini anuncia seus principais destaques durante a Fest Comix

Os eventos de quadrinhos no Brasil estão cada dia melhores, uma tendência natural graças ao crescente interesse pelos heróis nos cinemas e outras mídias. Assim, aproveitando a 20ª edição Fest Comix, que tomou São Paulo no último fim de semana, a editora Panini levou sua equipe de editores – Levi Trindade, Rogério Saladino, Bernardo Santana, Daniel Lopes e Alexandre Callari – para apresentar as principais novidades do semestre.

O primeiro grande anuncio da editora é Miracleman, série que recentemente voltou à Marvel Comics após uma pendência judicial que envolveu até Neil Gaiman. Como aconteceu nos Estados Unidos, a Panini anunciou que vai republicar as clássicas histórias de Alan Moore com o personagem na década de 80.

Infinity     Miracleman-01

Também da Marvel a Panini anunciou “Coleção Histórica Marvel – X-Men“, contendo as primeiras aventuras mutantes e o o confronto com os Vingadores – que por sua vez ganharão uma “Coleção História Marvel” em quatro volumes. No checklist da Panini estão ainda “Doutor Octopus – A Origem“, “Mercenário – A anotomia de um assassino“, “Vingança“, “Capitão América – O Soldado Invernal” e outra revista que aproveita a fama do filme do Capitão reeditando histórias do Bucky Barnes. Já embalados pelos próximos filmes da Marvel nos cinemas teremos “A Ascensão de Thanos” e a minissérie “Infinity“, que marcará a volta de Thanos ao universo Marvel. Os Guardiões da Galáxia também deverão ganhar republicações em breve.

CriseFinalPanini     Batman Noel

Já na DC Comics, a Panini anunciou que junho marca o início da saga “Vilania Eterna” e que vai lançar os encadernados de “Crise Final – Edição Definitiva“, de Grant Morrison e J.G. Jones; “Lanterna Verde – A Guerra dos Anéis” em dois volumes por Geoff Johns e Ivan Reis; e “Superman e a Legião dos Super-Heróis” de Geoff Johns e Gary Frank. E quanto ao Batman? Ainda sem data de lançamento teremos “Batman Crônicas – Volume 3“, de Grant Morrison e Frank Quitely; e “Batman – Noel” por Lee Bermejo, que revisita o clássico de Charles Dickens.

Por fim, a editora confirmou novamente “The Sandman – Overture” para o segundo semestre e também que vai lançar “Morte – Edição Definitiva“, ambas do mestre Neil Gaiman.

AbsoluteDeath     Sandman-Overture_1

Deixe uma resposta

Publicado por Salvador Camino

Salvador Camino

em jornada pelas artes

Estados Unidos registra febre de bebês com nome Khaleesi

“The Leftovers” é a nova série da HBO e de Damon Lindelof