em ,

Paramount produzirá para a TV uma série de ‘Crônicas Vampirescas’ de Anne Rice

Há alguns meses, a escritora Anne Rice trabalhava para adaptar seus romances para uma série de TV. Logo, soubemos que a Paramount TV  adquiriu os direitos para a adaptação televisiva da série de livros, Vampire Chronicles.

Bem, isso já é um fato. A Paramount TV e a Anonymous Content começaram a produção com uma adaptação que Anne e seu filho Christopher Rice prepararam como base. Chris também será um dos roteiristas da série. A escritora que desempenhará as funções de produtora executiva confirmou a notícia com a seguinte mensagem:

“Nesta era de ouro da televisão, não poderia ter uma equipe mais apaixonado para ajudar o meu vampiro, Lestat, voltar à vida em uma série de mais alta qualidade. Este é um sonho tornado realidade “.

Os direitos estavam até recentemente nas mãos de Universal e Imagine Entertainment, mas a autora conseguiu recuperá-los e desde então tem trabalhado para trazer este universo vampírico à televisão, que segundo ela mesma diz, “é o lugar ideal para contar minhas histórias “.

Deixe uma resposta

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.

Netflix anuncia suas estreias de maio

Chamas da Vingança de Stephen King em reboot para o cinema