Parque Star Wars Land já tem data de inauguração

O parque temático Star Wars Land já tem data para ser inaugurado. Será em 2019, coincidindo com o último episódio da trilogia em andamento. A nova atração do complexo de parques da Disney será uma extensão do terreno que hoje abriga a Disneylândia e o Walt Disney World Resorts. A área será toda dedicada à saga intergaláctica. A informação foi confirmada pelo CEO da Disney Bob Iger, em conferência com acionistas da empresa.

Ainda não há detalhes específicos sobre todas as atrações do parque, mas o que já se sabe é que será uma experiência imersiva no universo criado por George Lucas há 40 anos. Ao que consta, nenhum planeta conhecido ganhará reprodução. A atração permitirá que os visitantes realizem missões em simulador realista da Millenium Falcon, que deve ser a principal atração do parque. Já na Stormtrooper Battle Escape a aventura será escapar dos soldados do império.

Parque Star Wars Land já tem data de inauguração – Ambrosia

As lojas e bares serão temáticos, reproduzindo os cenários vistos nos filmes da saga, como a cantina de Mos Eisley. Com isso se completam os planos da Disney quando adquiriu Star Wars em 2012. Produzir filmes, faturar alto com todo aquele merchandising e, claro, abrir um parque temático. No momento o Star Wars Land se encontra em construção

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
CCBBRJ realiza grande mostra do diretor Jean Renoir a partir de 1º de março

CCBBRJ realiza grande mostra do diretor Jean Renoir a partir de 1º de março

Jean Renoir (1894-1979) é um dos cineastas mais inventivos e influentes da

Prox
Sofisticação e lirismo na peça Se eu fosse Sylvia P.
Sofisticação e lirismo na peça Se eu fosse Sylvia P. – Ambrosia

Sofisticação e lirismo na peça Se eu fosse Sylvia P.

Se eu fosse Sylvia P

Sugestões para você: