Peter Capaldi diz que é fã de rock e quer David Bowie e Keith Richards em Dr. Who – Ambrosia

Peter Capaldi diz que é fã de rock e quer David Bowie e Keith Richards em Dr. Who

O décimo segundo Doutor Peter Capaldi revelou que gostaria de ter David Bowie e o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards fazendo participações especiais na série “Doctor Who”.

O interprete do Senhor do Tempo disse à platéia, em uma sessão especial com os dois primeiros episódios de Doctor Who, que Bowie seria um ótimo convidado no programa.
Bowie fez uma aparição como ele mesmo em um episódio do seriado “Extras” de Ricky Gervais em 2006. Recentemente fez uma pequena participação também como ele mesmo no filme adolescente “Bandslam”.

Capaldi também disse à platéia na exibição em Cardiff, País de Gales, que ele adoraria ver “Keith Richards tropeçando pela TARDIS, tirando alguns acordes”.

Capaldi revelou ser fã de rock. “A explosão do punk começou quando eu tinha cerca de 18 por isso eu adoro música new wave e rock and roll.” Disse ele à platéia em Cardiff

A nona temporada pós-retomada de Doctor Who vai começar com um episódio dividido em duas partes escrito por show-corredor Steven Moffat. A primeira parte, “O Mago Aprendiz ‘, irá ao ar na BBC 1 em 19 de Setembro, seguida da segunda parte, que é intitulado ‘The Witch’s Familiar’, em 26 de setembro.

Ao lado de Capaldi e Jenna Coleman, os episódios contarão com o retorno da Missy de Michelle Gomez, a encarnação atual do Mestre, assim como Jemma Redgrave como uma personagem chamada Kate Stewart.

Infelizmente, com o fim do canal BBC HD, transformado em BBC Earth (como se não houvesse canais o suficiente com conteúdo de natureza) os fãs terão que apelar para a internet para assistir aos novos episódios.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sesc Pinheiros exibe mostra de Vittorio De Sica
Sesc Pinheiros exibe mostra de Vittorio De Sica – Ambrosia

Sesc Pinheiros exibe mostra de Vittorio De Sica

Para quem mora ou está visitando a capital paulista, uma ótima pedida é conferir

Prox
“Homem Irracional” é irregular, mas ainda é muito Woody Allen de ser
"Homem Irracional" é irregular, mas ainda é muito Woody Allen de ser – Ambrosia

“Homem Irracional” é irregular, mas ainda é muito Woody Allen de ser

Woody Allen sempre deixou claro a acepção da filosofia para construir os

Sugestões para você: