Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Popload GIG traz Thurston Moore ao Brasil

Thurston Moore vem ao Brasil para a 34ª edição do Popload GIG, que ocorre em 4 de Dezembro no Cine Jóia em São Paulo. Moore é mais conhecido por ter estado à frente do Sonic Youth junto com sua mulher Kim Gordon durante 33 anos. A banda é considerada a mãe do chamado Indie Rock, e foi uma das principais influências para Kurt Cobain do Nirvana. Hoje o Sonic Youth se encontra em férias permanentes (estão parados desde 2011), Moore trocou Nova York por Londres e divulga seu trabalho solo com sua banda Thurston Moore Band, que conta com veteranos do Rock Alternativo como Debbie Googe (baixista da banda irlandesa My Bloody Valentine), Steve Shelley (ex-baterista do Sonic Youth) e James Sedwards (guitarrista das bandas Nought e Chrome Hoof). O grupo vai lançar em outubro deste ano o disco “The Best Day”, o quarto na carreira solo de Moore. Segundo ele, “o álbum se divide entre canções com guitarras barulhentas e lindas baladas acústicas”.
 
POPLOAD GIG com THURSTON MOORE
04 de Dezembro, quinta-feira
Abertura da bilheteria: 19h
Abertura da casa: 20h
Horário previsto do show: 22h
Valores:
1º lote: R$ 180,00 (inteira) / R$ 90,00 (meia-entrada);
Classificação etária: 16 anos. Só será permitida a entrada de pessoas com 16 ou 17 anos se estiverem acompanhados dos responsáveis legais.
Locais de venda:
www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos 
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

MAM SP lança aplicativo que transforma acervo do museu em quebra-cabeça

Próxima publicação

Confira as principais mostras do Festival do Rio 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir