Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Produtor dá informações atualizadas sobre “Jurassic World 2”

A pré-produção de “Jurassic World 2” já começou. Quem garante é o produtor Frank Marshall. Dirigido por Collin Trevorrow, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” teve a segunda maior arrecadação do ano passado (perdeu apenas para “Star Wars: O Despertar da Força”).

Em entrevista ao Collider, Marshall disse não podia revelar muito, mas estava disposto a conversar um pouco sobre algumas coisas a respeito da continuação. E diz que se surpreendeu com a arrecadação do quarto filme da franquia (U$1,6 bilhões).

“Não, eu não estava, e isso é a mais pura verdade. Eu estava esperando abrir com 100 [milhões], eles estavam projetando 100, que já é muito, e que teria a maior abertura para um filme que eu já produzi, mas realmente dobrou as minhas expectativas [risos] em todos os sentidos.”

Marshall, em seguida, explicou em que ponto exatamente a Universal está neste momento, com a produção de “Jurassic World 2” e qual a previsão para o inicio das filmagens, que serão comandadas por Juan Antonio Bayona (de “O Impossível”, “Penny Dreadful”), que assume o posto de Trevorrow.

“Estamos em pré-produção, na verdade, eu acabei de voltar de Londres, de reunião com o [diretor] Juan Antonio [Bayona] e o designer de produção. Nós estamos projetando, ele está fazendo storyboards, e estamos em total pré-produção para começar a filmar em algum momento do início da próxima primavera.”

Com a função de diretor sendo repassada de Trevorrow para  Bayona, Marshall abordou o mote de Jurassic World 2. Trevorrow e seu parceiro roteirista Derek Connolly têm trabalhado em sua história inicial para a sequência e Marshall foi rápido em negar que Bayona está fazendo tudo a sua maneira.

“Não, como diretor Bayona tem a sua cota de intervenção, mas Colin e Derek estão escrevendo o script, então tem havido inúmeras reuniões e temos o modelo para o filme, mas é claro que ele está colocando suas próprias idéias e assumindo autoria, mas é praticamente a mesma história que veio originalmente .”

Jurassic-World2

Bem como a confirmação de que Jurassic World 2 também será filmado no Havaí (como foi o seu antecessor): “Sim, vamos filmar novamente no Havaí exatamente como o último”, Marshall discutiu o desafio de entregar mais, em termos de ação, dinossauros e enredo:

“Acho que temos essa pressão tanto em filmes do “Bourne” e em filmes do “Jurassic” [risos], vamos elevar o nível. Para mim é sempre uma história de luta, enquanto as seqüências de ação movem a história adiante, isso é que é importante, e eu acho que apenas atentar e ver como podemos envolver os personagens da história com qualquer que seja o dinossauro que temos na sequência de ação . Então, é um desafio, mas um desafio saudável.”

“Jurassic World” arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo. Steven Spielberg, diretor do filme original, de 1993, e sua sequência, de 1997, será o produtor-executivo. A continuação chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Fonte: Screen Rant

Leia também:

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros é diversão sem culpa de seu legado

Animação faz paródia com os furos de Jurassic World

Jurassic World ganha versão lego de 90 segundos

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

‘Sorria’ capta o drama da passagem da infância para a adolescência

Próxima publicação

O retorno de “O homem que caiu na Terra” em edição nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir