Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ridley Scott explica por que se recusa a dirigir filmes de super-herói

O diretor Ridley Scott explicou por que nunca dirigiu um filme de super-heróis. “Não é o meu lance – por isso que nunca fiz”, disse à imprensa. Apesar das várias propostas de estúdios para tocar um filme de super-herói, se manteve longe desse universo.

“Eu não consigo acreditar na situação irreal dos super-heróis. Eu fiz esse tipo de filme – “Blade Runner” realmente é uma história em quadrinhos. Analisando, é uma história escura contada em um mundo irreal. “, continuou. “Você poderia quase colocar Batman ou Superman naquele mundo, naquela atmosfera, exceto que eu tinha uma porra de uma boa história, em oposição a nenhuma história!”, concluiu com uma alfinetada em “Batman vs Superman”

Em 2017, duas de suas obras ganham novos filmes. Em maio chega aos cinemas “Alien: Covenant”. O filme é continuação de “Prometheus” e prelúdio de “Alien: O Oitavo Passageiro”. No segundo semestre estreia “Blade Runner 2049”, continuação do clássico de 1982. Scott volta à direção no primeiro. Já o segundo fica a cargo de Denis Villeneuve.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Os melhores do ano no cinema, música e televisão são tema do Outcast Ambrosia 4

Próxima publicação

Os 10 Melhores Filmes de 2016 + Menção Honrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir