Chegamos a um ponto da franquia Alien em que é certo que Ridley Scott está disposto a fazer tantos prequels da saga quanto permitir sua descomunal agenda. E embora existam algumas reviravoltas que permitam conectar os prequels, se isto for possível, com Alien, o oitavo passareiro de 1979, Scott não descarta utilizar a tecnologia para trazer Sigourney Weaver  com um aspecto bem mais jovem do que os 29 anos quando participou do filme original.

Pelo menos, é o que está claro na entrevista da nova edição da Empire que chega nesta quinta-feira (20 de abril) explicando em 10 páginas o que deve acontecer nas próximas duas sequências, cujos roteiros estão nas mãos de John Logan (roteirista de Alien: Covenant) e que já está em seus planos trazer tenente Ripley e rejuvenescer no estilo que a Marvel fez com Michael Douglas em Homem-Formiga ou Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3.

Compartilhar
Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.