em

‘Rise’, o curta-metragem que se tornará uma franquia de Sci-fi

Para aqueles que vivem dizendo que a indústria cinematográfica atual está sem ideias e que por essa razão assistimos remakes e reboots, uma notícia para vocês.  O diretor David Karlak chegará a um longa-metragem com uma versão de seu curta Rise, protagonizado pelo falecido Anton Yelchin e escrito por dois roteiristas como  Marcus Dunstan e Patrick Melton, especializados em franquias de terror como Jogos Mortais ou O Colecionador de Corpos.

Rise conta a história do ano 2043 onde a humanidade trava uma batalha contra as máquinas, cujas IAs escaparam do controle dos humanos. Os direitos foram vendidos inicialmente a Warner Bros., que planejam fazer uma franquia cinematográfica. Mas dois produtores independentes, Johnny Lin e Brian Oliver, conseguiram ficar a frente e irão produzir.

Para vocês apreciarem o curta:

Deixe uma resposta

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.

Peirópolis lança álbum ilustrado sobre comportamento obsessivo

Saiba os detalhes do lançamento em DVD/Blu Ray de Rogue One