Rolling Stones estão prestes a anunciar novo álbum – Ambrosia

Rolling Stones estão prestes a anunciar novo álbum

Nesta quinta-feira os fãs dos Rolling Stones podem ganhar uma boa notícia. Ao que tudo indica, será anunciado o novo disco da banda, e um teaser foi divulgado na internet nessa segunda-feira (03/10).

A pequena prévia, colocada no site oficial, diz “The Rolling Stones – Coming in October 6” (Rolling Stones – vindo em 6 de outubro). A banda está trabalhando no álbum desde o inicio do ano, após o término da turnê Olé Tour, que passou pelo Brasil em fevereiro.

Segundo o jornal britânico The Sun, o produtor Don Was (com quem eles trabalharam em “Voodoo Lounge” e “Bridges to Babylon”) foi visto entrando no estúdio na zona oeste de Londres, onde o disco está sendo gravado, na companhia de ninguém menos que Eric Clapton. Isso sugeriria uma participação especialíssima. Was contou ao francês Le Figaro que o novo álbum dos Stones “é composto por covers de blues” e foi gravado pela banda em apenas três dias. “O disco soa muito cru, muito autêntico. Ele capta a essência do que eles são”, disse.

O novo disco será o primeiro em mais de 10 anos. O último trabalho de estúdio da banda foi “A Bigger Bang”, de 2005. No último dia 30, foi lançada uma caixa com os discos da fase anos 60 em suas versões originais, em mono, como não eram lançados desde aquela época.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Festival do Rio 2016 anuncia sua programação gratuita
Festival do Rio 2016 anuncia sua programação gratuita – Ambrosia

Festival do Rio 2016 anuncia sua programação gratuita

Como faz parte da tradição, o Festival do Rio 2016 trará uma programação

Prox
Na onda dos remakes, relembre 12 célebres refilmagens

Na onda dos remakes, relembre 12 célebres refilmagens

Os remakes chegaram para ficar em Hollywood, certo?

Sugestões para você: