Ron Howard é confirmado como o novo diretor do spin off de Han Solo

As apostas se confirmaram. Ron Howard é o novo diretor do spin off de Star Wars protagonizado por Han Solo na juventude. Tudo começou quando foi anunciada, há dois dias, a demissão de Phil Lord e Chris Miller. Kathleen Kennedy, CEO da Lucasfilm, não estava contente com os rumos que a dupla estava dando ao filme. Eles demandavam liberdade criativa e tomavam várias decisões que fugiam do roteiro.

“Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar” disse Kathleen, diplomática. Os diretores se pronunciaram dizendo: “Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhados com o nosso parceiro desse projeto. Normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas dessa vez o clichê é verdadeiro”.

Lawrence Kasdan, o roteirista do filme — e um dos pivôs na demissão da dupla –, também era cotado junto à Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador). As filmagens começaram em fevereiro e serão retomadas em 10 de julho. Várias refilmagens de cenas estão previstas.

A escolha de Howard desperta interesse, pois ele é uma espécie de afilhado artístico de George Lucas. Integrou o elenco de “Loucuras de Verão (filme dirigido por Lucas, lançado em 1974) e em 1988 foi o diretor de “Willow”, escrito por Lucas. Isso certamente pesou na escolha que Kathleen. Segundo ela, o filme deve “levar o espirito da saga de George Lucas a frente” e que para essa produção a Lucasfilm tem “um roteiro maravilhoso e um elenco talentoso.”

Howard se pronunciou via twitter declarando: Estou muito grato por adicionar minha voz ao Universo de Star Wars do qual sou fã desde 25 de maio de 1977. / Espero honrar o grande trabalho já feito e ajudar a cumprir a promessa de um filme de Han Solo”.

Resta agora esperar o desenrolar dessa história. Lembrando que Rogue One também passou por problemas em relação ao script e várias cenas foram mudadas pois os executivos da Disney estavam descontentes. E no final, o filme agradou a praticamente todos. Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford,Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também integram o elenco. Até agora está confirmada a data de lançamento para 25 de maio de 2018.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Na Vertical” apresenta uma insólita jornada do herói
"Na Vertical" apresenta uma insólita jornada do herói – Ambrosia

“Na Vertical” apresenta uma insólita jornada do herói

Recém exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, “Na Vertical”

Prox
“O Círculo” traz discussão interessante, mas não desce redondo
"O Círculo" traz discussão interessante, mas não desce redondo – Ambrosia

“O Círculo” traz discussão interessante, mas não desce redondo

Desde que os computadores e a internet se tornaram bem mais populares, o cinema

Sugestões para você: