Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mulher Maravilha pode aparecer no filme de “Batman vs. Superman”

Alguns rumores que andam se espalhando pela internet podem alegrar aos fãs da Amazona mais famosa dos quadrinhos. O próprio diretor Zack Snyder anda especulando sobre a aparição da Mulher Maravilha em seu filme “Batman vs. Superman”. O que falta ainda é o aval da Warner Bros.
wonder2

A Revista Variety publicou que existem até três nomes cotados para o possível papel. As atrizes são Olga Kurylenko, Gal Gadot e Elodie Yung. Aparentemente elas ainda farão um teste para o papel da Princesa Diana, ou seja, a Mulher Maravilha. Há ainda outros sites que noticiaram que Jaimie Alexander também estaria concorrendo ao papel.

Jaimie-Alexander-Beauty

O responsável pela escolha do elenco está em busca de uma mulher alta, exótica, morena e com porte atlético, o que soa bastante como a descrição da própria Amazona. A mesma fonte afirma ainda que esse papel poderá ser o interesse romântico de Bruce Wayne na trama.

Não sei se devo ficar ansiosa ou temerosa por esse filme. E se for para escolher dentre essas quatro opções, obviamente sou mais a Jaimie. Apesar de que ela já faz os filmes do Thor,  não sei se seria legal transitar entre os dois lados.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Editora Peirópolis lança obra com cantigas populares brasileiras

Próxima publicação

Os 7 Melhores Filmes do Tom Hanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir