Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Schwarzenegger volta a “O Exterminador do futuro” e anuncia início das filmagens

Ele está de volta! O novo O Exterminador do Futuro terá mesmo Arnold Schwarzenegger vivendo o famoso ciborgue. O ator austríaco revelou, em entrevista ao The Playlist, que começa a filmar o sexto filme da série no ano que vem. E ainda acenou para um novo Conan.

“Em março do ano que vem, estarei gravando O Exterminador do Futuro 6. James Cameron e (o produtor) David Elisson estão de volta e, depois, vem Conan.” disse.

O Exterminador do Futuro Gênesis, o mais recente filme da série iniciada em 1984, decepcionou nas bilheterias e amargou críticas negativas (leia a nossa aqui). Parecia ser o fim melancólico da franquia “Terminator”. Até que veio a notícia da volta de seu criador, James Cameron. Os direitos da série voltam para o diretor em 2019 (saiba mais aqui). No próximo filme, ele deve atuar como produtor, deixando a direção a cargo de outro cineasta. O nome mais cotado é Tim Miller (Deadpool). Em notícia recente, Cameron afirmou que pretende fazer uma trilogia a partir desse novo filme (leia aqui).

Já Conan vem sendo cogitado há anos. Seria uma adaptação de Conan Rei, com o personagem mais velho. Schwarzenegger sempre garante que pretende fazer o filme, mas o projeto nunca saiu do papel. Até um remake com Jason Momoa foi feito. O mau resultado nas bilheterias acabou barrando os planos de uma nova série.

Quanto a “Exterminador do Futuro”, os fãs torcem para que a próxima produção devolva à série a dignidade há muito perdida.

Leia também:

70 anos de Schwarzenegger: Os 10 melhores filmes do ator

Schwarzenegger diz que é uma honra voltar a ser o Exterminador do Futuro

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

‘Tubarões’, com direção de Michel Blois, estreia no SESC Copacabana

Próxima publicação

Confira a apresentação na íntegra do Arcade Fire no Lollapalooza Chicago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir