em

Schwarzenegger volta a “O Exterminador do futuro” e anuncia início das filmagens

Ele está de volta! O novo O Exterminador do Futuro terá mesmo Arnold Schwarzenegger vivendo o famoso ciborgue. O ator austríaco revelou, em entrevista ao The Playlist, que começa a filmar o sexto filme da série no ano que vem. E ainda acenou para um novo Conan.

“Em março do ano que vem, estarei gravando O Exterminador do Futuro 6. James Cameron e (o produtor) David Elisson estão de volta e, depois, vem Conan.” disse.

O Exterminador do Futuro Gênesis, o mais recente filme da série iniciada em 1984, decepcionou nas bilheterias e amargou críticas negativas (leia a nossa aqui). Parecia ser o fim melancólico da franquia “Terminator”. Até que veio a notícia da volta de seu criador, James Cameron. Os direitos da série voltam para o diretor em 2019 (saiba mais aqui). No próximo filme, ele deve atuar como produtor, deixando a direção a cargo de outro cineasta. O nome mais cotado é Tim Miller (Deadpool). Em notícia recente, Cameron afirmou que pretende fazer uma trilogia a partir desse novo filme (leia aqui).

Já Conan vem sendo cogitado há anos. Seria uma adaptação de Conan Rei, com o personagem mais velho. Schwarzenegger sempre garante que pretende fazer o filme, mas o projeto nunca saiu do papel. Até um remake com Jason Momoa foi feito. O mau resultado nas bilheterias acabou barrando os planos de uma nova série.

Quanto a “Exterminador do Futuro”, os fãs torcem para que a próxima produção devolva à série a dignidade há muito perdida.

Leia também:

70 anos de Schwarzenegger: Os 10 melhores filmes do ator

Schwarzenegger diz que é uma honra voltar a ser o Exterminador do Futuro

Deixe uma resposta

Publicado por Redação

Redação

Publicações fresquinhas saindo diretamente da redação da Ambrosia.

‘Tubarões’, com direção de Michel Blois, estreia no SESC Copacabana

Ratos de Porão e Devotos tocam no Circo Voador nessa sexta-feira