Quem conhece Bone, sabe que é uma das mais premiadas séries em quadrinhos de todos os tempos, com dez Eisner. Seu autor, Jeff Smith, deixou escapar nas redes sociais que anunciará seu próximo projeto na Comic-Con de San Diego. Porém não esperou o início da convenção, revelando o que seria o projeto nesta semana.

Segundo uma postagem em sua página, Boneville, Smith apresentará Smiley’s Dream Book. Prevista para 2018, será editado nos Estados Unidos pela Scholastic / Graphix, que já publica a coleção de Bone por lá. Aqui no Brasil foi publicado pela Via Lettera e pela HQM.

O Twitter da Graphix revelou que Smiley’s Dream Book é um livro de ilustrações e será o primeiro de dois volumes com Smiley Bone e os primos Bone como protagonistas. Até o momento não há mais detalhes.

Lembremos também de um projeto de levar Bone ao cinema, esperamos que durante a Comic-Con saia detalhes desta adaptação cinematográfica.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre Chester Bennington, vocalista do “Linking Park”
Próximo artigoEssa pode ser a última edição do Rock in Rio, segundo criador
Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.