Sobre a nova Kick-Ass – Ambrosia

Sobre a nova Kick-Ass

Nós da Revista Ambrosia ficamos muito animados quando Mark Millar anunciou o regresso de Kick-Ass e Hit Girl recentemente. E mais animados ainda porque, desta vez, no lugar do adolescente Dave Lizewski, quem usará a máscara verde será uma mulher negra. Mais um exemplar do mundo dos quadrinhos que adere à diversidade. Millar já teria comentado sua vontade de retomar seus personagens, mas que pretendia que a cada volume a identidade do protagonista mudasse para dar lugar a um cenário mais amplo de personagens.

Millar não revelou detalhes sobre personagens ou trama, mas disse que a história se passará em uma cidade diferente, com um novo elenco de apoio se juntando à nova liderança. Para ele, Kick-Ass se caracteriza como uma figura de legado, assim sendo, quem veste o uniforme importa menos do que a história a ser contada.

“Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, onde com uma nova cara e uma nova situação e isso, logo, se torna muito emocionante”, disse Millar em entrevista ao The Hollywood Reporter. “De quatro em quatro volumes mais ou menos eu quero uma pessoa diferente na máscara. Às vezes, pode até durar apenas um único volume ou mesmo uma única publicação”.

Desta vez não teremos as minisséries, e sim títulos mensais, a previsão é para o início de 2017. Kick-Ass será desenhado  por John Romita Jr.Hit Girl por Rafael Albuquerque. Millar só escreveria o primeiro arco argumental, sendo escrito os demais por Daniel Way em ambos títulos. Agora é esperar para saber se essa nova personagem também ganhará seu filme, ou quem sabe, uma série de TV?

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
GAMES WITH GOLD de julho pelo XBOX LIVE
GAMES WITH GOLD de julho pelo XBOX LIVE – Ambrosia

GAMES WITH GOLD de julho pelo XBOX LIVE

Como é de costume, todo dia final de mês a Microsoft revela a lista dos

Prox
Remix de clássico de Bob Marley por Lvndscape & Bolier ganha clipe gravado no Rio de Janeiro

Remix de clássico de Bob Marley por Lvndscape & Bolier ganha clipe gravado no Rio de Janeiro

A nova versão do clássico ‘Is This Love’ de Bob Marley, feita

Sugestões para você: