em

Sony anuncia novo Playstation 4

Após meses de rumores, a Sony finalmente confirmou a existência de um PlayStation 4 mais poderoso, que rodaria games em resolução 4K e com melhor performance que está sendo chamado de PlayStation 4.5 e PlayStation 4 Neo.

Por meio de uma entrevista ao jornal norte-americano Financial Times, Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou que a empresa realmente lançará uma versão aprimorada do PlayStation 4 e que ele terá resolução Ultra HD e gráficos melhorados, além de que o console sera voltado para usuários hardcore e em geral. Segundo ele, a Sony busca atender um público que comprou uma TV 4K e que carece de conteúdo nesta qualidade.

“O consumidor está acostumado a uma cadência de inovações em tecnologia diferente por conta dos smartphones e do PC”, afirmou House, explicando o motivo da empresa de lançar um novo PS4. “Nossa intenção é que o aparelho viva junto com o PS4 padrão e o complemente, e vamos vender essas duas versões juntas durante o ciclo de vida do PS4”, disse. Segundo ele, o PS4 mais poderoso vai custar mais do que os US$ 350 do videogame original (preço atual nos EUA). House não explicou motivos para este aumento de preço.

Porem quem esperava mais detalhes sobre o novo PlayStation 4 na E3, irá se decepcionar. De acordo com o executivo, a empresa irá esperar até que possa, de fato, mostrar as capacidades do novo videogame, ou seja, que jogos tenham a opção de usar o poder extra do aparelho.

Deixe uma resposta

Publicado por brus

brus

Jornalista Iniciante, amante dos Quadrinhos, Games, Cinema e Cultura Pop em Geral.

Lydia Davis constrói protagonista obcecada pelas lembranças de um amor fracassado em seu processo de escrita

Megan Fox fala sobre “As Tartarugas Ninja 2”