em

U2 deverá fazer dois shows em São Paulo em Outubro

Os rumores sobre uma vinda do U2 ao Brasil neste ano ganharam força com a notícia de que o São Paulo Futebol Clube já teria fechado contrato para o Estádio do Morumbi receber dois shows do U2 em outubro.

As datas seriam os dias 19 e 22, fazendo o time mudar uma de suas partidas do Campeonato Brasileiro para o Pacaembu. A informação veio do site Globo Esporte. O contrato foi assinado na noite da última segunda-feira (dia 10 de abril). Ainda não se sabe, no entanto, se os shows pertencem à turnê comemorativa de 30 anos do disco “The Joshua Tree” – que começa em 12 de maio na América do Norte – ou se já farão parte da tour de divulgação do próximo álbum.

O U2 lançará em junho uma edição comemorativa de luxo de “The Joshua Tree”. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista The Edge disse que o novo disco estava praticamente pronto, mas veio a eleição de Trump e tudo mudou. “80% foi planejado antes de 2016, e a maior parte foi escrita no começo do ano e, agora, o planeta é um lugar diferente”, disse. A eleição foi um incentivo a essa turnê comemorativa, pois, segundo ele, “The Joshua Tree” fora concebido nos anos 80, na era Reagan na América e Margareth Tatcher no Reino Unido. “É como se estivéssemos de volta a essa era de certo modo.” Completou o guitarrista.

Detalhes sobre os ingressos dos shows devem ser anunciados em breve. Por enquanto não foi divulgada nenhuma outra cidade além da capital paulista.

Deixe uma resposta

Publicado por Redação

Redação

Publicações fresquinhas saindo diretamente da redação da Ambrosia.

100 fábulas sobre mulheres reais, de Frida Kahlo a Cora Coralina

Marina da Glória reabre com três dias de rock, hip hop e sertanejo