Daniel Esteves, roteirista vencedor de incontáveis HQMIX e um dos quadrinistas mais ativos do Brasil, também embarcou no Catarse como forma de viabilizar seu olhar único sobre a Mitologia de Zumbis (que anda tão em voga).

Anunciado como um livro de narrativas médias e curtas, São Paulo dos Mortos busca “uma perspectiva diferente para o gênero” segundo nota de Daniel, que montou para arte do livro uma grande equipe: Al Stefano, Alex Rodrigues, Ibraim Roberson, Laudo Ferreira, Omar Vinole, Samuel Bono, Wagner de Souza e Wanderson de Souza.

Mais sobre São Paulo dos Mortos em cores próprio Daniel Esteves:

Como sempre, no Catarse, os projetos de quadrinhos são acompanhados de diversas recompensas legais, e São Paulo dos Mortos não é diferente, mas entre recompensas como publicação exclusiva com uma HQ extra do Marcatti e a miniatura Zumbi em resina de um personagem da HQ, alguns dos prêmios privilegiam apenas quem mora em São Paulo, como bate papo com os autores na Terra da Garoa.

São Paulo dos Mortos está no Catarse e depende unicamente dos leitores brasileiros apreciodores de Literatura de Zumbis e boas histórias sobre o Nada (e com direito a torcedores e policiais zumbis).

sao-paulo-dos-mortos-uma-carona-para-o-governador    sao-paulo-dos-mortos-proxima-estacao