Fala galera, hoje estamos de volta com mais um Elenco Ambrosia! Dessa vez do super-herói mais legal de todos, o Lanterna Verde! Atendendo a vários pedidos vou escalar meu elenco pra esse filme, na minha versão baseado na sua primeira origem, que um dia será o melhor de todos os tempos e tenho dito, hehehe!

Carreguem seus anéis e vamos ao Elenco Ambrosia: Green Lantern.

Sean Maher como Hal Jordan, o Lanterna Verde. Precisamos de ator com faixa etária de mais ou menos 27 anos, que tenha uma aparência boa – de preferência que tenha a mesma fisionomia do Hal, cabelo com topetinho e etc -, que saiba interpretar uma cara profissional e destemido. Sean é uma boa opção, quem conhece seu personagem Dr. Simon do seriado Firefly – ou do filme da série Serenity – sabe do que estou falando.

Jennifer Connelly como Carol Ferris. Para o interesse romântico do nosso herói precisamos de uma mulher de personalidade forte, linda, de cabelos morenos. Jennifer é opção ideal para o papel, afinal ela já foi namorada de outro herói verde.

Jonathan Ke Quan como Thomas Kalmaku. O fiel amigo de Hal é presença obrigatória em um filme do guardião esmeralda. Para o ator precisamos de um ator oriental, apesar do personagem ter descendência esquimó. Nosso eterno Data de Os Goonies é a escolha ideal para o papel, e ainda seria um ótimo apelo cômico para o filme.

Ed Harris como Abin Sur. Para o papel do alienígena moribundo, que passa seu legado o homem mais destemido da Terra, precisamos de alguém que tenha uma aspecto físico de competência e experiência, Ed Harris de Apollo 13 é a melhor escolha  para o papel.

Brent Spiner como Tomar Re. Um dos melhores amigos de Hal, e o guardião do conhecimento do Livro de OA. Para interpretar o alien com cara de galinha, precisamos de um ator que expresse sabedoria e seriedade, Brent Spiner, o andróide Data de Star Trek: A Nova Geração é perfeito pro papel.

Michael Clarke Duncan como Kilowog. O instrutor mais durão e ao mesmo tempo o melhor amigo que alguém poderia ter, nada melhor que Michael Clarke Duncan o nosso gigante gentil de À Espera de Um Milagre para o papel do cara mais casca grossa de OA, fora que ele tem o timbre vocal ideal para chamar todos os recrutas de poozers.

Michael Emerson como Sinestro. Ele já foi o maior dos Lanterna Verdes, dominou seu planeta com esse poder, ele é um dos melhores estrategistas e inteligentes vilões da DC Comics. Nada melhor para o papel do que Michael Emerson, o Benjamin Linus de Lost, assim como Sinestro, sempre tem um plano.

James Earl Jones como Ganthet. Para o único Guardião de Oa que se deu um nome, apenas precisaríamos de uma voz bacana para o papel, já que esse personagem pode muito bem ser feito por animatrônico, computação gráfica ou maquiagem. James Earl Jones seria essa voz com certeza.

Confira outros Elenco Ambrosia aqui.

O que eu acho? Quem não concordar com esse elenco, já chamo logo de poozer.

Lam.

  • Bruno Debize

    ficou legal cara, deve ter dado um trabalhao.
    eu n sou um poozer ahahhaa

  • O Sinestro e o Tomar Re são quase iguais aos originais! XD

  • Vitor Lamy

    O melhor foi o Michael Clarke Duncan como Killowog!! Perfeito!! É o cara!!

  • Daniel Braga

    Adorei, só confesso desconhecer o cara que vc escolheu pra Hal Jordan. Por não conhece-lo, acho que podia ser alguem com mais nome na industria, provavel opção dos produtores. Entretanto, se vc diz que ele é bom, vou na sua. No mais, PERFEITO! Agora, se aquele roteiro que vasou na rede é uma referência, ficam faltando Hector Hammond , Guy Gardner e Alan Scott. Quem vc pensa pra eles Lam?

  • Lam

    O filme vai ser uma mistura da origem pos-crise com a atual, por isso não coloquei o Hammond, Gardner, Alan Scott, meu Elenco é baseado na Primeira Origem.

    Quando eu fizer o Elenco Liga da Justiça Internacional e da Sociedade da Justiça você saberá.

    Sobre o ator do Hal, assista o seriado Firefly, é apenas meia Temporada e um Filme, vale a pena. E ele seria uma boa opção por ser menos conhecido, facilitando contrato pra uma continuação. É sempre melhor atores que sejam menos estrelinhas.

  • Não gostei do Tomar Re nem do Kilowog, esses caras têm que ser em CG só.

  • Daniel Braga

    Certo , Lam, até pq esse roteiro que vazou não tá com cara de sério.

    É que sei lá, depois que rolou o Iron Man, e agora o Dark Knight, vc ve que quando se aposta em ator com forte compromisso artistico , o filme é muito melhor.

    ih, mas filme de uma porrada de heróis, ainda acho que vai demorar.

    Pô Camino, sei que CG é mais fácil, mas bicho, vc vu o labirinto do fauno? eu gosto da maquiagem de hoje em dia…. Acho que em alguns filmes é até melhor que CG.

  • Lam

    Não gostei do Tomar Re nem do Kilowog, esses caras têm que ser em CG só.

    CG não, maquiagem, CG fica muito falso. Odeio personagem CG, nada mais falso do que o Yoda do Episodio II e III, uma porcaria, prefiro muito mais o “Muppet” Classico.

    Como o Daniel Braga disse, um Kilowog e Tomar Re estilo Labirinto de Fauno seriam perfeitos. Se os Lanternas no filme forem CG vou ficar MUITO puto.

  • Os atores foram bem escolhidos, pena que eu não conheço nada do mundo lanterneiro…..

  • Você acha que o Gollum, da trilogia O Senhor dos Anéis, ficou ruim?

  • Lam

    Se fosse Animatronico ficaria melhor. As vezes não convencia. Imagina um Abe Sapiens em CG, ficaria uma porcaria.

    O que me irritava eram os Hobbits, pois eles não tinham anatomia de um, e quando não tinha pessoa interagindo, a altura não ficava real, pois o Cenario não era maior, só quando uma pessoa normal aparecia. Na Floresta acontecia isso direto com o Frodo e Sam sozinhos, pareciam duas pessoas comuns.

    Assim como os animais que deveriam ser maiores que os Hobbits mas não eram, tipo, os cães e os porcos eram proporcionais a eles, mal feitão, hehehe! Se tivessem contratado atores anões, isso seria resolvido.

    Os Wargs no The Hobbit serão Animatronicos, vão ficar bem melhores.

  • Nossa que viagem falar isso…

  • Bruno Camino

    CG fica muito falso !? Tem cada uma …

  • Lam

    Obvio que CG fica falso, animatronico fica muito melhor.

    É so ver as criaturas do Del Toro.

    Cronicas de Narnia com um Leão real apenas com a boca digitalizada também seria MUITO melhor que aquele Leão falso e tenho dito.

  • Bruno

    Viajou falando de Narnia lam ! Leão real com a boca digitalizada o.O …. Cara, so falta vc querer que eles construam um guarda-roupa que os leve para um mundo imaginário !

    Não misture as coisas …

  • Lam

    CG deixa tudo falso, já diz a sigla Coco Grande!

  • good read, post more!