em

HARD/CORE: Linha de quadrinho faz remake de pornôs clássicos

Às vezes você pensa que já fizeram tudo de bizarro no mundo, mas vêm alguém e te surpreende, essa foi a sensação que a Terminal Press me passou ao publicar sua nova linha de quadrinhos: a HARD/CORE, que nada mais é que um remake dos pornôs clássicos dos anos 70. A idéia me divertiu, mas sinceramente não esperava por isso.

Até agora saíram 4 títulos (os quais obviamente já passaram na cabeça dos leitores, junto com muitos outros), que são: O Diabo na Carne de Miss Jones, Hospital Macabro, Debbie Does Dallas e Garganta Profunda. Porém, o mais estranho é que os quadrinhos se mantêm no limite do erótico, o que significa nada de cenas explícitas, uma escolha um tanto esdrúxula para uma série com o título HARD/CORE e que está selecionando pornôs como objetos de seus remakes.

O lançamento mais recente da linha é Tell Them Johnny Wadd Is Here, um conto noir de uma noite escrito por Tony Fleecs e desenhado por Dave Wachter. Obviamente, ele consiste em uma adaptação de um filme homônimo que trata do detetive particular chamado Johnny Wadd (John Holmes).

Para se ter uma idéia de qual o objetivo da nova linha, fiquem com uma parte do press-release de Tell Them Johnny Wadd Is Here: “O diretor Bob Chinn disse que ele escreveu o roteiro do primeiro filme de Johnny Wadd no verso de um envelope. Então, o que será que Holmes e Chinn poderiam ter criado se eles realmente estivessem almejando algo maior com seu roteiro? Se eles tentassem fazer as pessoas prestarem atenção sem ter que lhes mostrar o lendário Holmes de mais de 30 cm? Eles teriam que criar estórias de crime, com viradas e personagens interessantes, homens durões e mulheres sensuais. Teles teriam feito no filme o que nós fizemos no quadrinho”

O grande problema disso tudo, ao meu ver, é que ninguém vê filmes pornôs pela história, muito menos se as cenas de explícitas inexistem. Enfim, fiquem com algumas imagens do interior do recente lançamento e, caso desejem comprar o material, a Terminal Press o está vendendo a 10 dólares (estando o Johnny Wadd por 5).

Um comentou

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

Assassin’s Creed 2

Brian Austin Green quer interpretar o Lanterna Verde