buffy-season-8-promoÉ isso mesmo que você leu! A Panini acaba de anunciar, em seu boletim semanal direcionado aos assinantes da Newsletter do site oficial da editora, que a caça vampiros mais adorada do mundo está chegando ao Brasil!

A oitava temporada de Buffy, feita exclusivamente em quadrinhos, é um sucesso há mais de 2 anos lá fora e chegará ao Brasil em forma de minissérie de 5 edições, contendo os arcos na seqüência em que estão sendo lançados nos EUA. Certamente, fazer uma mini ao invés de já lançarem tudo como uma revista é uma forma de testar o mercado e ver se o título venderá bem.

O anúncio oficial feito pela Panini segue abaixo:

Gosta do trabalho do escritor/roteirista Joss Whedon (Surpreendentes X-Men)?! Então já deve saber que a série da editora Dark Horse, Buffy the Vampire Slayer Season Eight é a mais recente e bem-sucedida investida do cara nos quadrinhos.

Agora, é hora do leitor brasileiro descobrir o porquê de todo esse barulho, já que a Panini Comics coloca nas bancas, em breve, a primeira das 5 edições de uma minissérie com os dois primeiros arcos produzidos pela Dark Horse. O primeiro deles conta com roteiros do próprio Whedon, que é sucedido pelo prestigiado Brian K. Vaughan (100 Balas, Leões de Bagdá).

Para quem não sabe, a “oitava temporada” de Buffy em quadrinhos é uma sequência direta do sétimo e último arco de episódios exibidos na tevê. Originalmente publicada em 2007 nos EUA, a série ganhou o prêmio de Melhor Nova Série do prestigiado Eisner Awards e não raro é listada como uma das revistas mais vendidas mensalmente nos Estados Unidos.

Quero minhas edições pra ontem! Meu lado fanboy agradece :D

Comentários