bookofthedeadPela primeira vez eu vejo a loja online da White Wolf bater a amazon em alguma coisa. Hoje tive a feliz surpresa de me deparar com a sinopse e com uma foto (bem pequena é verdade) da capa de um novo livro para o World of Darkness, particularmente esperado. O Livro dos Mortos (Book of the Dead) será não só um suplemento para todas as linhas descrevendo com minúcias o Underworld, como também será ao mesmo tempo um suplemento para o novo jogo Geist: the Sin Eaters.

Segredos das Covas

Eles são a maioria silenciosa. Legiões de mortos que alinham as encostas dos rios de Stygia. E nestas profundezas do Mundo Inferior, coisas horríveis há muito mortas vagueiam, assim como tesouros há muito enterrados com seus donos. Você se atreve a fazer a descida para o imenso abismo?

Um livro de crônica para o World of Darkness e Geist: The Sin-Eaters:

  • Os segredos do Mundo Inferior, a terra dos mortos, finalmente revelados
  • Desenvolvido para o uso tanto do WoD como um todo, e para ser uma expansão para Geist: The Sin-Eaters
  • Métodos para se entrar no mundo inferior, perigos e segredos que lá podem ser encontrados, ganchos para histórias e muito mais.

Número de Páginas: 192

Autores: Martin Henley, Matthew McFarland, John Newman, Christopher Simmons, Travis Stout, Stewart Wilson

Desenvolvedor: Chuck Wendig

Capista: Adrian Majkrzak

  • Álvaro Guedes

    Opa! Legal o lançamento, só espero que expandam os Fantasmas sem torná-los opção jogável e esclareçam certas coisas (como o que acontece com a porção humana das almas dos Uratha, ou elas não são humanas at all…com se dá o processo de morrer dos seres sobrenaturais, eles possuem um além-vida?).

  • abssyntho

    Na verdade, espero que o livro não traga “Uma” visão das Terras dos Mortos, mas sim que sejam idéias sobre como usar o conceito nas histórias ambientadas no Mundo das Trevas.

  • pantera

    Sinto cheiro de xp arcano :D