White Wolf lança novo SAS para Geist: The Sin-Eaters

Nessa véspera de Natal, a White Wolf lançou uma nova aventura para Geist: the Sin-Eaters:

Devoradores de Pecados sabem que sua estranha existência é complicada. Eles se encontram no limiar entre a vida e a morte e sofrem todas as complicações de ambas. Mas há os outros, desesperados por algo em que acreditar, que crêem que um vínculo do Devorador de Pecados com seu geist é um estado abençoado de unificação e um triunfo sobre as limitações da forma humana.

Through the Ebon GateEstas almas formam os irmãos da Igreja Gloriosa do Espírito Unificado. Eles foram informados de que seu caminho não está na vida ou na morte, mas em um estado divino em algum lugar no meio. Aqueles que experimentaram somente uma vida não podem alcançar a iluminação verdadeira. A simbiose sagrada do espírito e carne deve ser alcançada para dar o próximo passo. Devoradores de Pecados são seus santos, seus bodisatvas. Os irmãos dizem que eles devem passar pelo portão negro para alcançar seu potencial. Dizem que este é o próximo passo da humanidade – o destino da humanidade.

Eles estão enganados.

Uma história no Storytelling Adventure System para Geist: The Sin-Eaters. Through the Ebon Gate contém uma coleção de cenas, anotações de personagens do Narrador, um número de hyperlinks para várias porções do texto assim como marcadores de página, de tal modo que você sempre possa ir direto ao que precisa com apenas um clique.

Com 38 páginas, Through the Ebon Gate está disponível no DriveThruRPG por US$ 6,99.

Total
0
Links
Comentários 1
  1. Eles realmente estavam enganados, desde que descolaram esse nominho para sua seita…”Igreja Gloriosa do Espírito Unificado”? hehehe

    Mas, essa SAS promete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Pôster de Robin Hood

Pôster de Robin Hood

Ainda este mês publicamos o primeiro trailer da visão de Ridley Scott para Robin

Prox
Cinemateca Ambrosia: TITANIC

Cinemateca Ambrosia: TITANIC

Pouca coisa antes do Natal, James Cameron lança o filme mais caro da história

Sugestões para você: