Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A volta de Chuck

A série quase acabou na terceira temporada, mas saiu do fundo do poço e voltou com tudo. Ponto para os fãs, que podem continuar assistindo as aventuras do agora agente da CIA Charles Charmichael, ou simplesmente Chuck.

O primeiro episódio da quarta temporada não foi explosivo como o último season finale, mas deu para matar as saudades. Chuck e Sarah finalmente assumiram o romance, sendo endossados por toda a equipe.

Agora que todo mundo sabe a verdade sobre Chuck, ele precisa ter ainda mais cuidado com as suas missões. E a bola da vez é procurar sua mãe, que ele achava que tinha simplesmente sumido. Com a morte de seu pai, ele descobriu que ela está vivinha da Silva e decide procurá-la. Esconde o fato de Sarah e Casey, e conta com Morgan em sua empreitada.

A única pista que eles têm é o catálogo de um restaurante oriental, que na verdade serve de base para operações ilegais russas.

Quando volta, precisa encontrar trabalho, já que agora não vai mais ser espião, graças ao pedido de sua irmã Ellie. Mas a chefona da CIA sabota todas as suas entrevistas e ele se vê obrigado a voltar para a boa e velha Buy More.

A loja foi totalmente reformada depois do incêndio que a destruiu. Quem comandou tudo foi a própria general Beckham, que quer Chuck de volta, claro.

Sarah e Casey saem novamente em missão, que obviamente envolve o lance dos espiões russos que Chuck também está atrás, por causa de sua mãe. Depois de várias reviravoltas, Chuck é quem salva o dia.

No final, vemos a mãe de Chuck matando o chefão principal. Completamente sem piedade, completamente Kill Bill. Aguardemos mais sangue por aí.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

A volta de The Big Bang Theory

Próxima publicação

A nova Liga Extraordinária

Comentários 1
  1. After reading this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this post together. Once again I find myself spending way to much time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir