lost_season55Finalmente a 5º Temporada de Lost estréia na AXN hoje. Como acompanho pela ABC (que já está no 8º episódio) posso dizer que toda a espera valeu a pena.

Na temporada passada vimos a saída da Ilha dos Oceanic 6, e no começo dessa temporada, vamos ver como eles vão tentar voltar, e as conseqüências para os que ficaram, depois que Ben deslocou a Ilha de lugar.

Tem sido uma temporada de muitas respostas (com algumas novas perguntas surgindo também) e episódios bem dinâmicos, aprofundando ainda mais as personagens e o que aconteceu no presente e passado da Ilha.

Estou com aquela conceirinha de falar um pouco mais, mas, como é um texto sem spoiler, vamos deixar a temporada avançar para comentar.

A estréia de hoje é especial com 2 episódios na seqüencia, e passará na AXN a partir das 21h (horário de Brasília).

  • Carlos Henrique

    Venho acompanhando LOST desde a 1ª Temporada pelo AXN, cheguei a comprar as 4 primeiras temporadas em dvd, mas ao asssistir o 7º episódio da 5ª temporada fiquei desgostoso com a série, acabou as intrigas, acabou o suspense que nos prendia a telinha, só porcaria, parece que os roteiristas é que ficaram “LOST” (perdidos) totalmente sem graça.