Maisie Williams, a Arya Stark não fala bem dos leitores de “Game of Thrones”

Enquanto alguns regojizam com os acontecimentos do seriado “Game of Thrones”, outras pessoas, os ávidos leitores dos livros de George R.R. Martin se reúnem nas redes sociais para reclamar das mudanças e omissões por parte dos produtores e roteiristas. Todo Domingo, após o término de um episódio, lá estão eles, prontos a discursarem sobre o caminho errado que a série está tomando. Ainda que a mesma, que passa simultaneamente com os EUA, seja campeã de audiência.

Enquanto cedia uma entrevista para o TVLine sobre seu mais recente projeto, “Heatstroke”, Maisie Williams que interpreta a destemida Arya Stark (uma das personagens mais querida pelos fãs) disse que os leitores são muito “linha dura”. Quando lhe perguntaram sobre o fato dos produtores terem optado em não inserir a Lady Stoneheart na 4º temporada da HBO, a atriz respondeu:

“Isso foi um consenso geral e sinceramente, eu gostei. Estou cansada de entrar na internet e ver todas essas pessoas que leram os livros, sendo simplesmente esnobes e estragando a história para os outros ao dizer, ‘Bem, não é spoiler. Os livros já existem há muitos anos.’ Será que você pode deixar de ficar irritado por um segundo e permitir que outras pessoas aproveitem o seriado?”

Okay… Aparentemente Maisie tem ouvido muito os conselhos do seu irmão na ficção, Jon Snow, pois acabou apunhalando alguns haters.

quaditl

Williams continuou dizendo que os leitores têm todo direito de terem um apego à história original, mas que não podem menosprezar o trabalho feito pela HBO, nem o fato de que algumas pessoas realmente gostam, apenas por ser diferente dos livros. E completou com uma teoria de que “talvez sejam hostis por não saber o próximo passo que o seriado dará.”

Definitivamente, Maisie tem uma opinião tão forte quanto a dos fãs de “Game of Thrones”.

fonte: thehuffingtonpost.com