Caros fãs de Smallville,

Bem, estes foram sete anos maravilhosos. O suporte de vocês foi o que fez de Smallville um sucesso, e aprecio todos mais do que imaginam.

Dito isto, é hora para eu começar um novo capitulo na minha vida e carreira. Espero ter dado alegria a vocês nestes anos, e que tenham achado meu retrato do Lex Luthor satisfatório. Estou bastante agradecido, os fãs de Smallville são os melhores fãs que existem. Sinceramente espero que continuem acompanhando minha carreira após o período que meu cabelo crescer e além.

Estou muito excitado com o que o futuro reserva, porém com certeza, Smallville sempre será uma parte de mim. Definitivamente sentirei falta da melhor equipe do mundo, e do elenco maravilhoso que se tornou uma família para mim.

Obrigado Al e Miles por criarem a série. Obrigado aos escritores, produtores, diretores e editores. Obrigado Tollin, Robbins e Davola por estarem lá pelo piloto. Obrigado Peter Roth por me empregar por dez anos. Lisa Lewis, já estou sentindo sua falta. John Glover, obrigado por me fazer sentir mais confortável ao atuar com outros atores. Bizarro, mas agradeço.

Acima de tudo, quero agradecer a Greg Beeman por dirigir o vídeo “Oh Sherry”, do Steve Perry, lá pelos anos 80.

Obrigado equipe. Obrigado fãs. Obrigado Smallville.

Amo todos vocês.

Michael Rosenbaum

A mensagem acima é uma adaptação ao português, confira a mensagem original aqui.

  • enzan

    ele simplesmente podia ter escrito que queria ganhar mais dinheiro…

  • JOANA APARECIDA

    ele é lindooooooooooooo
    mas sei o q realmente acontece………
    mas td bem!
    bola p frente,rosenbaum!!!!!!!!!

  • leandra

    vc eo menhor vilao alem de ser um gato bjs limdo judeu