Cantora Malía divulga o clipe de “Escuta”

A cantora e compositora Malía, integrante do DUTO, coletivo criativo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio, lançou nesta sexta-feira (01/09), a música e o clipe de “Escuta”, composição própria em parceria com Rafael Tudesco, que fala em liberdade, alegria e diversidade.

Moradora da Cidade de Deus, de 18 anos, já recebeu prêmios por interpretação e arranjo em diversos festivais juvenis. Malía construiu uma audiência gigante na internet e já coleciona uma base de fãs com seus vídeos.

O videoclipe, dirigido por Gustavo Tissot, mostra Malía brincando com o figurino e usando uma roupa diferente em cada cena. “O meu clipe está muito a minha cara. Muito divertido e versátil. Me dá um sentimento de liberdade. Porque quando me perguntam o que eu canto, eu respondo: ‘Música’. Assim, eu também quero mostrar o que eu visto, e eu visto roupa. E visto o que me dá vontade! E as pessoas não estão tão preparadas para isso quanto parecem estar. A gente tem uma narrativa muito de liberdade. Mas na prática isso é muito assustador ainda. Na minha casa e na minha vida é muito difícil ainda as pessoas entenderem isso. Em um dia, eu estou de um jeito, e no outro, estou de outro. É a minha liberdade. Vestir uma roupa é como escrever música. E como me libertar”, diz a cantora.

Malía prepara seu primeiro álbum “Zum Zum Zum”.