“Cinquenta Tons de Liberdade” tem o seu primeiro trailer (legendado) divulgado

Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) voltam para mais cenários luxuosos, momentos românticos e, claro, sexo pouco convencional no primeiro trailer de “Cinquenta Tons de Liberdade” (Fifty Shades Freed), filme que adapta o último livro da trilogia criada por EL James, iniciada por “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”, e que já levou mais 11 milhões de brasileiros aos cinemas.

Nas imagens divulgadas, é possível ver que Christian e Anastasia se casaram e o milionário procura fazer de tudo para agradar sua amada esposa, que agora é uma editora de livros, com viagens a lugares paradisíacos e outros mimos, numa eterna lua de mel. Mas alguns fantasmas do passado e novas ameaças podem atrapalhar a vida dos pombinhos sadomasoquistas mais amados do mundo.

Veja abaixo o trailer (com legendas em português):

Dirigido por James Foley, o mesmo de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, o filme também conta com Kim Basinger, Eric Johnson, Arielle Kebbel, Tyler Hoechlin, Marcia Gay Harden e Rita Ora em seu elenco. A última parte da história de Christian Grey e Anastasia Steele está prevista para estrear em fevereiro de 2018.

A Universal Pictures também divulgou o primeiro poster do filme, que você confere aqui embaixo (Clique na imagem para vê-la maior):