Confira aqui os trailers divulgados no sábado da Comic Con

O sábado é o dia mais concorrido da San Diego Comic Con. É o dia em que acontecem os painéis mais esperados e saem os trailers dos filmes e séries mais aguardados. Ontem na SDCC 2017 foram divulgados os trailers de Liga da Justiça, Thor, Stranger Things e outros. É tanta coisa legal que a gente fica perdido. Mas, calma! Fizemos aqui a compilação dos trailers mais legais que saíram ontem na convenção. Confira abaixo

Westworld

A série da HBO retorna no ano que vem e ganhou uma prévia

https://www.youtube.com/watch?v=phFM3V_dors&t=19s

Star Trek Discovery

Uma ameaça é encontrada à espreita na fronteira do espaço da Federação. A Frota Estelar nunca mais será a mesma. Serão 15 episódios. A partir de 25 de setembro, se inicia uma era completamente nova de Star Trek.

Stranger Things

Sem dúvida a série mais badalada de 2016, “Stranger Things” virou fenômeno pop e vai ganhar mais uma temporada. O ano agora é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.

Jogador No 1

Adaptação do livro de ficção científica homônimo dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg. Na prévia vemos referências à cultura pop como Freddy Krueger, o DeLorean de De Volta Para o Futuro e Gigante de Ferro. O diretor garantiu ter dado muito de si no filme, ou teria passado para outro cineasta. Estreia em 30 de março de 2018.

Thor Ragnarok

Junto com liga da Justiça é o filme de super-herói mais aguardado desse segundo semestre. Ganhou o segundo trailer na SDCC. O terceiro filme solo do deus do trovão o leva a eventos que conectarão com “Vingadores: Guerras Infinitas”. É apresentada a personagem Valquíria e a vilã Hela. Também haverá uma participação de Hulk. Ao que tudo indica veremos alguns elementos do arco “Planeta Hulk”.

Liga da Justiça

Grande expectativa cerca o novo filme da DC. Não só por trazer o grupo de super-heróis mais poderoso que existe, mas também por ser a prova dos nove da DC no cinema. Erraram em Batman VS Superman e Esquadrão Suicida, mas acertaram em cheio com Mulher-Maravilha. A prévia de mais de 4 minutos começa focando na amazona, aproveitando o sucesso do filme solo. Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder, mas está sendo finalizado por Joss Whedon. A troca é um dos motivos da curiosidade em relação à produção.