Descoberto escudo do Capitão América em Homem de Ferro

O site FirstShowing descobriu uma imagem no mínimo curiosa no filme do Homem de Ferro, nada mais nada menos do que o escudo emblemático do Capitão América, confira abaixo e depois continue lendo nossas impressões.

Descoberto escudo do Capitão América em Homem de Ferro – Ambrosia

Bom, está cena acontece com 1 hora e meia de filme e claramente temos aqui o escudo do Capitão América, mas o que isto quer dizer? Por enquanto nada é claro, então vamos especular um pouquinho…
No final do filme Nick Fury diz para Tony que ele não é o único super-herói e que outros já existem, mas ao que parece Tony Stark não teria conhecimento desta informação, consequentemente o escudo pertencente ao capitão pode ter sido encontrado aleatoriamente e entregue a Stark para estudo – não esquecendo que é um escudo feito de uma liga de Adamantium (metal existente no esqueleto do Wolverine) e Vibranium (metal de Wakanda, Reino do Pantera Negra). Nesta teoria Stark pode participar do filme do Capitão entregando o escudo perdido caso a origem se mantenha fiel aos quadrinhos e Rogers tenha passado 60 anos congelado.
Uma segunda hipótese é que Tony estivesse desenvolvendo o escudo para o governo americano, já que o desenho é patriótico, esta pode possuir uma variação na qual Stark já conhece o Capitão América e trabalhe com ele sem o conhecimento da S.H.I.E.L.D. Esse plot é interessante porém não combina com a Marvel.
Por fim, Tony Stark poderia estar construindo o escudo para a S.H.I.E.L.D. sem saber que este seria do Capitão América, as indústrias Stark era líder em armamento bélico e provavelmente possuia contrato de fornecimento de armas e tecnologia para a S.H.I.E.L.D.
Tudo é especulação por enquanto, então sinta-se a vontade para colaborar com novas idéias, quem sabe a Marvel não está olhando =p

Total
0
Links
Comentários 18
  1. aonde da imagem? Se você me disser que está embaixo do braço direito do Tony, lhe respondo que eu acho que aquilo pode ser qualquer coisa arredondada…
    É isso mesmo?

  2. Qualquer coisa arredondada com as listras do das cores americanas, uma estrela no meio que coincidentemente é igual ao escudo do personagem que a Marvel está para lançar no cinema… Quem voltou no cinema e viu a cena falou que dá para perceber que claramente é o escudo do C.A.

  3. Claro que não existe no trailer, a Marvel plantou depois senão aquelas pessoas que dissecam os trailers iriam descobrir o spoiler. Perdeu seu tempo hahahahaha.

  4. Ae galera… Um dos produtores do filme em entrevista a um programa americano confirmou que o escudo pode ser visto no filme, assim como o Tony Stark aparece no filme do Hulk. Ou seja, muita coisa ainda vai se encontrar por aí…

  5. tem o escudo sim. Ele usa pra apoiar uma maquina dele. Escudo com certeza ! Esse povo tem que tomar cuidado pra nao se atrapalhar com esses filmes e não queimar os desenhos antigos que quem é fã conhece.

  6. No trailer do novo filme do capitão américa o pai de Tony Stark aparece no processo de transformação do personagem.
    Existe uma cena em que se pode ver bem mais claramente o escudo que é quando o oficial the S.H.I.E.L.D. o acha em uma caixa na casa de Tony e o entrega logo em seguida.

  7. E verdade o pai do Tony vai aparecer no filme do capitao america e tb pq ano que vem vai estrear o filme dos vingadores entao como no homen de ferro 2 apareceu o martelo de Thor e mais uma vez o escudo do Capitao america a viuva negra e o Nick Fiury e tudo pra adianta os proximos filmes q iam vir o homen de ferro adianto q ia ter o homen de ferro 2 e o homen de ferro 2 q ia ter o filme do Thor e do capitao america e do capitao america nos pós-creditos deve passar algo que fale sobre o filme dos vingadores e esse escudo e como todos ja explicaram e o pai do Tony era possivelmente amigo do Capitao america entao e possivel q quando o Capitao ameria morreu ele guardou o escudo mas o inpressionante e que Tony acha que o escudo nao e nada no homen de ferro 2 vc ve o escudo meio destruido ou ate pq podia estar sendo reconstruido sendo um escudo so com a metade dele.

  8. Oh Brô! O Howard trabalhava para o governo EUA quando criou o escudo de vibranium. Logo ele deu o escudo para o C.A. Este o perdeu no ártico na queda do Jumbo do Caveira Vermelha. O Howard foi procurar o América, mas só achou o escudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Resenha: Speed Racer em Mach 6

Resenha: Speed Racer em Mach 6

De todos adjetivos que busquei para descrever Speed Racer, extraordinário é o

Prox
Primeira imagem do Goku no filme Dragon Ball

Primeira imagem do Goku no filme Dragon Ball

E já está na internet um scan da possível primeira imagem oficial do Goku no

Sugestões para você: