Possível Roteiro de Supermax, o Filme do Arqueiro Verde

Possível Roteiro de Supermax, o Filme do Arqueiro Verde – AmbrosiaO Site LatinoReview teve acesso ao roteiro de Supermax, Filme do Arqueiro Verde ambientado numa Prisão para Super-Criminosos, onde o Herói estaria preso injustamente. Na premissa dada no ano passado, Oliver Queen terá sua identidade secreta revelada e será trancafiado na Super-Prisão de Segurança Máxima que ajudou a povoar. Para tomar o controle da Queen Industries, rivais de Ollie na companhia armam um assassinato com flechas verdes para parecer que o herói é o culpado, segundo o Site. O crime, no caso, é a morte do Coronel Taleb Beni Khalid, líder da organização Xeque-Mate, e seus guarda-costas.
A organização Xeque-Mate visa justamente preservar o público dos vigilantes mascarados como o Arqueiro Verde e fazer justiça pelos meios corretos. Condenado, Ollie vai parar na Supermax sob a custódia da Xeque-Mate e tem um microchip de vigilância injetado em seu corpo, microchip esse que inibe os poderes dos Super-Vilões da Prisão. Depois de apanhar de oficiais que eram amigos de Khalid, o Arqueiro ganha um uniforme de presidiário da cor verde.
Ollie se alia ao Teletransportador Split (inimigo do Aço), e alguns vilões de Primeira Linha da DC Comics, que devem fazer pontas: Lex Luthor, Coringa e Charada (Cacildiz!). Ali dentro, são todos divididos em grupos (Mortais, Gênios, Super-Poderosos), mas um vilão parece mandar na Prisão, Blockbuster (Arrasa-Quarteirão).
Os demais vilões seriam de Segunda Linha, alguns até do Esquadrão Suicida de Amanda Waller, que também está no filme: Shock Trauma, Gemini, Icicle (Geada), Floronic Man (Homem Florônico), Count Vertigo (Conde Vertigo), Calculator (Calculador), Império Ariano (Iron Cross, Heatmonger e Backlash), Pied Piper (Flautista), Merlyn (Merlyn, o Arqueiro), Djinn, Tattooed Man (Tatuado), Multiplex e Cascade.
David Goyer, roteirista de Batman Begins e diretor de Blade: Trinity, produz o filme, que tem roteiro do iniciante Justin Marks.
O que eu acho? Taí, uma idéia genial, apesar de já ter sido muito explorada com o Justiceiro nos Quadrinhos, que daria um Filme muito legal com o Arqueiro e saíria muito do clichês de filme de Heróis.
Lam.

Total
0
Links
Comentários 2
  1. A historia é muito interesante, ate pelo fato do arquiero não ter super poderes.
    Porem eu espero q eles não se apeguem nas origens do heroi e explorem mais o fato dele estar numa prisão para super-vilões.
    Quanto a participações de alguns vilões Lex Luthor e o Coringa são “poderosos demais” para estarem presos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Novo Filme do Indiana Jones tem Edição Especial de Lego!

Novo Filme do Indiana Jones tem Edição Especial de Lego!

Indiana Jones parece ter deslanchado de vez!

Prox
WiiFit é lançado nos EUA!

WiiFit é lançado nos EUA!

Com o lançamento do WiiFit reprogramado para hoje (21 de Maio) nos EUA, a

Sugestões para você: