Homem-Aranha 4 vs Capitão América?

Homem-Aranha

É meus amigos, se vocês têm acompanhado o Ambrosia devem saber que a Sony poderá fazer dois filmes do Aranha em seqüência, que Sam Raimi disse estar interessado em continuar com a franquia e ainda que Tobey Maguire continua sendo a escolha número um do estúdio (isso arrastaria Kirsten Dunst junto), resumindo, tudo perfeito até agora…
Eis que ontem o Los Angeles Times noticiou que a Sony, representada pela produtora Laura Ziskin, quer Homem-Aranha 4 para maio de 2011 – mês de lançamento de Capitão América – O Primeiro Vingador. Quando li a notícia, a primeira coisa que pensei foi que neste momento muita gente grande dentro da Marvel começou a suar frio… Capitão América, por mais que venha no embalo de Homem de Ferro, Thor e os Vingadores, não possui carisma suficiente para bater de frente com o Aranha. Os três filmes do Aracnídeo fizeram mais de 2,5 bilhões de dólares só nos cinemas!
Será que a Sony quer dar um chega para lá no Marvel Studios? Tendo Homem-Aranha 4 em perspectiva, quero mais que Capitão América permaneça congelado!

Total
0
Links
Comentários 4
  1. Considerando especialmente o último filme do Aranha, os planos da Marvel de encadear filmes e a qualidade a produção Marvel em Homem de Ferro, eu fico torcendo pra que Maguaire, Raimi e Dunst pedirem baldes de dinheiro e não saia filme algum do teioso antes de 2012. Isso porque meu herói favorito sempre foi e sempre será o Aranha…

  2. Bom, gosto dos dois,a merda é da sony. Poxa sera que não pensa, o aranha vem na estrada o capitão vão lançar,e não podem começar descongelando sem essa de flash beck…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Conan mais perto dos cinemas novamente

Conan mais perto dos cinemas novamente

“Saiba, ó Príncipe, que entre os anos quando os oceanos tragaram Valúsia e

Prox
Straczynski fala sobre filme do Surfista Prateado

Straczynski fala sobre filme do Surfista Prateado

J

Sugestões para você: