Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

[Atualizado] Wolverine surpreende na Comic-Con, o filme terá Gambit

Hugh Jackman surpreendeu todo mundo ao aparecer pessoalmente no palco da San Diego Comic-Con para apresentar um trailer de X-Men Origins: Wolverine que pelos relatos de quem assistiu é muito bom e mostra de cara diversos personagens chave, como Wolverine, Stryker, Dentes de Sabre, Deadpool e Gambit!!!

De maneira muito simpática, Jackman chegou agradecendo a todos, exaltando em meio a aplausos que deve sua carreira aos verdadeiros fãs do personagem, como pode ver no vídeo acima, em seguida deixou correr o novo trailer que foi bastante aplaudido – principalmente no momento em que algumas cartas energizadas apareceram antecedendo o personagem Gambit. Abaixo outro vídeo com o ator durante o evento, nele temos Jackman falando mais sobre o filme.

Confiram algumas imagens (em péssima resolução) do trailer, nelas vocês podem ver o Gambit, um jovem Logan, Blob, Wraith, supostos Maverick (Agente Zero) e Emma Frost, além do Deadpool. Cliquem para ampliá-las:

Como Jackman disse, Wolverine será um prequel do primeiro filme dos X-Men, mostrando a origem do personagem e alguns eventos que o levaram ao filme, que estréia somente dia 1 de Maio de 2009.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Pôster e Trailer de Punisher: War Zone na Comic-Con

Próxima publicação

Darren Aronofsky confirmado em Robocop

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir