Afro Samurai é aposta de Samuel L. Jackson para os cinemas

Afro Samurai

Afro Samurai vai ganhar os cinemas com produção do ilustre Samuel L. Jackson, quem garantiu isso foi o próprio ator em conversa com a MTV (que exibe o animê pelo mundo). Tudo começou com o painel do animê que aconteceu na última San Diego Comic-Con, lá muito falaram sobre uma possível live-action da série (considere aqui que os animês serão a nova moda de Hollywood), agora Jackson já entregou o ouro dando mais detalhes sobre o que gostaria para a produção.

“Nós temos um plano para o live-action. Espero que o script se desenvolva que possamos fazê-lo nos próximos dois anos.”

Nos desenhos, que são exibidos pela MTV Brasil já faz um tempo, Samuel L. Jackson empresta sua voz para Afro, o personagem principal, e ainda assina como produtor executivo e principal nome na divulgação do animê, mas para os cinemas Jackson têm diferentes planos:

“Eu irei fazer o pai morto. Estarei aparecendo em algumas cenas espirituais, e dando para ele alguma direção. Estaremos encontrando um rapaz jovem (para interpretar Afro) que seja capaz de fazer todas aquelas coisas e torne ele muito legal.”

Andre 3000No final, perguntaram a Jackson quem ele gostaria de ver no papel principal, o Mestre Jedi respondeu Andre 3000 (foto ao lado), que apesar do nome ridículo têm um visual bem bacana e poderia muito bem representar o personagem na produção.

Parafraseando o Lam, o que eu acho é que teremos aqui um grande filme pelas mãos do Sr. Jackson, pelo animê ele demonstrou competência para criar um ambiente único e rico misturando a cultura negra norte-americana com o tão fechado universo samurai.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Trailer de Genius Party Beyond

Trailer de Genius Party Beyond

Genius Party Beyond ganhou um novo trailer que você pode conferir via YouTube

Prox
Esqueletos de Desenhos Famosos em Museu Suiço

Esqueletos de Desenhos Famosos em Museu Suiço

Todos gostaríamos que nossos personagens preferidos fossem de verdade, de carne

Sugestões para você: