Novidades num live-action das Tartarugas Ninjas

Novidades num live-action das Tartarugas Ninjas – AmbrosiaCowabunga! No dia 21 de Julho noticiamos aqui no Ambrosia um fato curioso: o site da PlayMate Toys havia sofrido uma modificação num texto que falava sobre o próximo filme das Tartarugas Ninjas ser live-action, justamente ocultando a palavra live-action após a notícia ter corrido pela internet. Agora Kevin Eastman, o criador dos personagens, deixou um recado no fórum Heavy Metal, dizendo que realmente estão tentando reinventar a franquia com atores reais. Confira a mensagem completa abaixo:

“Mesmo com o filme CGI (no popular: animação computadorizada) tenho ido bem o suficiente para garantir uma seqüência, muito se conversou entre a Imagi e a Warner para se fazer uma ‘reinvenção’ melhor das Tartarugas Ninja, algo como um filme com atores como foi feito com Batman. De volta às origens, com a introdução do Destruidor, etc… tivemos muitas conversas, viagens para falar com o Sr. Laird em Northampton e discussões com o diretor do primeiro filme das Tartarugas Ninja, Steve Barron, para que ele voltasse e fizesse da maneira correta, mas ainda nada é oficial… iremos manter todos informados.”

Ao meu ver, Tartarugas Ninjas é uma das franquias com maior potêncial do mercado. Além da legião de crianças dos anos 80 que cresceu e continua gostando dos personagens, a série continuou angariando fãs através dos games e do longa animado no último ano. Porém, apelo para que utilizem outro diretor, pois Steve Barron (o diretor do primeiro filme) ao meu ver não possui competência no cinema. Já a idéia de seguir a onda de O Cavaleiro das Trevas também é uma idéia controversa: os quadrinhos originais eram bastante violentos e duvido que consigam produzir algo no estilo, então ficar em cima do muro não me parece a melhor saída.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Fotos de Jennifer Aniston em 30 Rock

Fotos de Jennifer Aniston em 30 Rock

Jennifer Aniston irá fazer uma participação especial no seriado 30 Rock

Prox
Duas Caras morreu mesmo em O Cavaleiro das Trevas

Duas Caras morreu mesmo em O Cavaleiro das Trevas

É o que garantiu o ator Aaron Eckhart, o excelente Duas Caras de O Cavaleiro das

Sugestões para você: