Dia Internacional de falar como um Pirata!

Dia Internacional de falar como um Pirata! – Ambrosia

Juntem-se no convés, seus mandriões fedorentos de uma figa, ou eu juro que arranco suas pernas de pau! Sim, por que hoje é o dia internacional de falar como um pirata. Para comemorar esse dia, nada melhor do que um mapa do tesouro pirata! Sim, pois existem muitos tesouros piratas espalhados pelas ilhas do RPG!
Para começar, há um porto livre onde, dizem, em cada esquina há um tesouro enterrado sob um cadáver de um cão sarnento como você! E este é só o começo da sujeira nessa cidade! Há também em algum canto do lugar um sujeito de olhos puxados que conhece muito mais segredos do que é seguro um homem guardar.
É preciso dizer que, se você se dispuser a navegar, há outras ilhas com tesouros piratas esperando! Não muito longe nestas águas há uma taverna funcionando em um antigo navio pirata encalhado, lá andam os piores tipos que você pode encontrar deste lado do oceano, um verdadeiro covil de demônios! Diabos! Mesmo em plena terra seca você encontra um tesouro pirata esperando! Já ouviu falar na cidade da fumaça? Não? Mas é claro, não é o tipo de coisa que iriam ficar espalhando por aí. Mas fique avisado, seu velho perneta desgraçado, nunca se meta com os piratas e pistoleiros que vierem de lá. É o que se pode chamar de passo final na prancha!
O quê? Você não gosta dessas terras secas? Talvez você prefira mesmo as velhas ilhas piratas. Ainda me lembro da minha primeira vez em uma ilha pirata. Três barris de rum não puderam tirar as memórias daquela noite de mim. Yo-ho! Se eu pudesse nascer de novo, escolheria novamente uma vida pirata para mim!
E até o ano que vem, seus fedorentos!

Total
0
Links
Comentários 6
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sábado tem Clube da Bossa Jazz no Rio de Janeiro!

Sábado tem Clube da Bossa Jazz no Rio de Janeiro!

Nesse sábado, dia 20 de Setembro teremos a terceira edição do encontro mensal do

Prox
Música Tema do Novo James Bond cai na Internet

Música Tema do Novo James Bond cai na Internet

Querem ouvir o novo tema de James Bond?

Sugestões para você: