Tenchi Muyo!: "Isekai no Seikishi Monogatari" confirmado!

Isekai Seikishi Monogatari
Isekai no Seikishi Monogatari.

A edição de Dezembro da revista Newtype (à venda dia 10 de Novembro, pela editora Kadokawa Shoten), confirma o início da produção do anime “Isekai no Seikishi Monogatari” – derivado da série Tenchi Muyo!”, exibida pela rede Bandeirantes de televisão – que estave na geladeira por aproximadamente uma década.

A revista confirma, ainda, o involvimento de Masaki Kajishima, o co-criador freelancer de “Tenchi Muyo!” e da série “Dual!”.

A trama se passa num mundo alternativo, chamado de Geminar, onde vários países travam intermináveis batalhas com réplicas de armas humanóides, conhecidas como Seikishi, encontradas em antigas ruínas.

Nesta série, Kenji Masaki, o meio-irmão de 15 anos de Tenchi Masaki, protagonista da série “Tenchi Muyo!“, é transportado de seu mundo original para o mundo de Geminar, onde se tornará um piloto de guerra.

Isekai no Seikishi Monogatari
Isekai no Seikishi Monogatari.

Apesar de se tratar de uma série envolvendo robôs em um universo alternativo, Kajishima garante que não haverá muitas cenas de batalha, pois seu foco continua sendo a vida cotidiana dos personagens neste novo universo.

O conceito da nova série começou a ser discutido há 10 anos atrás. De acordo com o criador Kajishima, o meio-irmão de Tenchi já havia sido imaginado durante a etapa de desenvolvimento dos OVAs de “Tenchi Muyo! Ryo-Ohki!”. Na época, Kajishima planejou iniciar os trabalhos em “Seikishi Monogatari” após o final de “Tenchi Muyo GXP”, mas acabou deixando tudo de lado até agora.

A produção ficará a cargo do Estúdio AIC.

Total
0
Links
Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Olhos Puxados: Até a Próxima Vida

Olhos Puxados: Até a Próxima Vida

Quando pensamos em viver ou morrer, nós ocidentais de cultura judaico-cristã,

Prox
J-Rock: Monoral e Tokyo Nights em Porto Alegre dia 12/12!

J-Rock: Monoral e Tokyo Nights em Porto Alegre dia 12/12!

XD Entretenimentos levará ao Rio Grande do Sul a sua aguardada primeira banda

Sugestões para você: