Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Boneco de Mesmo Delivery

Primeiro pôster
1º pôster de Mesmo Delivery

Mesmo Delivery é um quadrinho alternativo produzido pelo brasileiro Rafael Grampá. A revista é curta e a história não muito complexa, mas a HQ se destaca, especialmente pelos desenhos de Grampá (tanto que a Wizard considerou-a a melhor produção alternativa de 2008).

A obra foi lançada tanto no Brasil quanto lá fora, mas ainda sim eu não esperava que saísse tão cedo uma miniatura baseada nela. De fato essa notícia me surpreendeu.

A peça está sendo produzida por outro brasileiro, Rafael Grassetti, e pelo estúdio chinês OWNAGE, utilizando uma técnica de impressão 3D, ou seja, o boneco é produzido diretamente de um modelo 3D. O resultado final parece excepcional, tendo sua pose baseada no primeiro cartaz de Mesmo Delivery. Infelizmente não foram divulgadas mais informações, como por exemplo aonde comprar, quando comprar e o preço, apenas que a idéia original é fazer uma coleção que também incluiria o Rufo. Mas, por enquanto, fiquem com as imagens do Sangrecco, que prometem o surgimento de novos itens para bons nerds gastarem seu dinheiro com.

sangrecco_frentesangrecco_costas

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Novo Star Trek ganha sua versão em bonecas Barbie

Próxima publicação

Novidades da DC Direct para setembro

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Super-Gêmeos Ativar!

A Mattel surpreende mais uma vez! Conheçam algumas figuras exclusivas da San Diego Comic Con! Seus olhos não…