Brasileiro chega às finais do concurso RPG Superstar 2009

rpgsuperstar2009Todo ano a Paizo promove um mega-concurso para encontrar novos talentos, o RPG Superstar, como já noticiamos aqui. Mas este ano temos entre os 32 finalistas da primeira fase um Brasileiro! João Marcelo Barreira Milet Guimarães Beraldo (29 anos), de Florianópolis, Santa Catarina, chegou à segunda fase do concurso, praticamente dominado pelos americanos ─ dos 32 finalistas, 25 são americanos.

A primeira fase do concurso consistiu na construção de um item mágico descrito em até 200 palavras, João Marcelo chegou ao top 32 com o item mágico Hearth of Oblivion, enquanto a segunda fase envolve a construção de um vilão para Pathfinder RPG. Os vilões enviados serão apresentados ao público no dia 27 de janeiro para votação e os 16 mais populares passarão para a próxima fase. Desejo toda a sorte do mundo ao João Marcelo, manda ver guri!

Total
0
Links
Comentários 6
  1. Detalhe que o Sean Reynolds (o primeiro a comentar) não gostou do item. Pra quem não conhece ele é um conhecido designer que já trabalhou pra TSR durante a época de transição pra WotC, hoje ele é independente

  2. Putz… o inglês dele tá muito fraquinho. Sem falar que eu fui ver o vilão dele pro round 2, o Ed Greenwood, vejam bem… O CRIADOR do forgotten realms foi o primeiro a comentar e depois de uma bela demonstração de porque o vilão é ruim, ele finaliza no estilo sorry, not gonna happen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Para ler Sandman: Um Guia para Viajantes

Para ler Sandman: Um Guia para Viajantes

Capa do primeiro número de Sandman Devo confessar que boa parte deste especial

Prox
Novo Star Trek ganha sua versão em bonecas Barbie

Novo Star Trek ganha sua versão em bonecas Barbie

O site ActionFigureInsider liberou algumas imagens da versão Barbie de alguns

Sugestões para você: